Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a min...
Última resposta
Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a minha dúvida: Eu desconhecia o detalhe que o anúncio fica em destaqu...
Última resposta
Olá pessoal 👋🏽
Todos nós temos aquela foto que consideramos a mais atrativa e com o potential de chamar a atenção de possíveis hóspedes para a acomodação. Pode ser uma linda foto da varanda com um pôr do sol alucinante, ou da sala de estar muito bem decorada, ou até mesmo da área externa com uma ótima piscina e espaço externo para a família relaxar.
Alguns anfitriões se esforçam para causar uma ótima primeira impressão para que os hóspedes em potencial cliquem em seus anúncios, outros querem que as fotos sejam o mais realistas possível comparado com o que o local oferece e preferem mantê-las simples para não criar expectativas muito altas e evitar hóspedes insatisfeitos.
E você: como você escolhe a foto de capa para o seu anúncio? 🌅
Vai ser super interessante saber o critério de seleção dos anfitriões para selecionar as fotos e quais são os pontos fortes da acomodação a serem destacados.
Se quiser também não deixe de compartilhar a sua foto com a gente nos nos comentários 📸
O espaço é belíssimo mesmo @Mauro648 , parabéns!
Acredito que com alguns ângulos e um toque realmente dá pra realçar ainda mais a beleza do espaço!
Já entrou em contato com algum fotógrafo?
Olá Laura!
Primeiramente gostaria de lhe pedir desculpas pelo atraso no envio das imagens e por não conseguir inserir um texto de acompanhamento.
Fiz algumas atualizações no celular e ainda estou aprendendo.
Sim entramos em contato com alguns fotografos mas precisamos melhorar alguns ambientes antes das fotos profissionais.
Por ex.: colocar um armário embaixo da pia do banheiro, adicionar um móvel à cabeceira da cama para colocar uma luminária de leitura, talvez uma planta ao lado da cortina na sala, etc.
Agradeço sempre suas mensagens é muito bom pertencer a esta comunidade!
Entendo perfeitamente @Mauro648 , aos poucos você vai dando toques pessoais no espaço não é?
Ainda vejo muito potencial para essa acomodação!
Fico feliz de tê-lo aqui conosco, se quiser saber a opinião ou pedir dicas para outros anfitriões já sabe o caminho 😉
Ótima terça-feira para você!
Obrigada Laura!
Boa Tarde Laura !
essas são umas das fotos que gosto aqui do nosso espaço
Oi @Welton3 !
Essa segunda é a da capa?
Eu fiquei em dúvida em relação à primeira foto..... é da parte de fora da casa?
Boa Tarde !
@Laura essa segunda foto é da nossa sala de estar e a primeira foto é ao lado de fora em frente!!!
Olá!!!
Salve!!!
A escolha da foto foi intuitiva, gosto do panorama do que o hóspede vai encontrar.
Como é um apartamento mostra que fora pode encontrar espaço para se divertir e libertar -se das paredes do dia dia.
Olá!!!
Salve!!!
Sim, está foto foi clicada da parte de fora, focando a piscina e o olhar para a minha acomodação.
Sim, sempre troco as capas para diversivicar o anuncio e chamar mais atencao dos clientes! Vem funcionando!
A que mostra a grandeza do condominio, juntamente com as pscinas!