Ola gente, sou nova aqui, gostaria de saber como faço para m...
Última resposta
Ola gente, sou nova aqui, gostaria de saber como faço para me tornar um Coanfitrião em Salvador-Bahia.
Tenho mais de 6 anos a...
Última resposta
Bom dia, me chamo Marcelo e estou a procura de um anfitrião na cidade de Balneário Camboriú - SC , para cuidar de um imóvel na cidade.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Eu e minha filha somos anfitriã em Balneário Camboriú com 2 imóveis nosso ! Se tiver interesse! Estamos a disposição
Oi @Marcelo951 !
Sei que você postou aqui faz um tempinho, então como ainda não recebeu uma resposta de um co-anfitrião pra te ajudar, te deixo o link com o resultado de busca de conversas de anfitriões na sua região para que você possa entrar em contato com eles diretamente nos tópicos de conversa, e eles possam ver o seu comentário.
Espero que te ajude!!
Algumas regiões possuem clubes de anfitriões, BC tem --> https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbbalneariocamboriu
La você vai poder interagir com anfitriões da sua região.
Floripa tambem tem..
Oi @Jackie-Schwartz0 , sabe me dizer se esse grupos são apenas no Facebook?
Pergunto pq não tenho Face! Obrigada.
Eu e minha filha somos anfitriã em Balneário Camboriú com 2 imóveis nosso ! Se tiver interesse! Estamos a disposição
Olá @Luiza197 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉 @Marcelo951