Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Anfitrião Profissional

Respondido!
Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Anfitrião Profissional

Bom dia, me chamo Marcelo e estou a procura de um anfitrião na cidade de Balneário Camboriú - SC , para cuidar de um imóvel na cidade.  

Melhor Resposta
Luiza197
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

Eu e minha filha somos anfitriã em Balneário Camboriú com 2 imóveis nosso ! Se tiver interesse! Estamos a disposição 

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcelo951 !

Sei que você postou aqui faz um tempinho, então como ainda não recebeu uma resposta de um co-anfitrião pra te ajudar, te deixo o link com o resultado de busca de conversas de anfitriões na sua região para que você possa entrar em contato com eles diretamente nos tópicos de conversa, e eles possam ver o seu comentário.

 

Espero que te ajude!!

 

👉Balneário Camboriú 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jackie-Schwartz0
Level 5
Florianópolis, Brazil

Algumas regiões possuem clubes de anfitriões, BC tem -->  https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbbalneariocamboriu

La você vai poder interagir com anfitriões da sua região. 

Floripa tambem tem..

 

 

Oi @Jackie-Schwartz0 , sabe me dizer se esse grupos são apenas no Facebook? 

Pergunto pq não tenho Face! Obrigada.

Luiza197
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

Eu e minha filha somos anfitriã em Balneário Camboriú com 2 imóveis nosso ! Se tiver interesse! Estamos a disposição 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Luiza197 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😉 @Marcelo951 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Bom dia @Luiza197 ,  eu já consegui alguém na região, obrigado 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias