Olá pessoa, tudo bem? Espero que estejam bem!
Eu mudei as ...
Última resposta
Olá pessoa, tudo bem? Espero que estejam bem!
Eu mudei as fotos dos meus anúncios dei uma otimizada. Será que alguém pode d...
Última resposta
Olá, meu nome é Edna hospedo na cidade de Porto Seguro Bahia. Infelizmente não tenho muita procura. Tenho uma casa muito bem localizada, boa, gostaria muito de compartilhar e aprender mais com a comunidade. Muito obrigada.
Fui no seu anúncio e vi que você tem dois espaços bem bacanas, uma casa e um apartamento; porém ambos os anúncios são muito confusos, com informações e configurações que não passam segurança e não te ajudam.
De cara já se pode ver que o apartamento não tem nenhuma avaliação e a casa somente uma, não tão boa e de 2021.
Isso já deixa o hóspede temeroso e inseguro
No anúncio do apartamento, marcou nas Regras da Casa que aceita animais de estimação, mas escreveu na parte das "adicionais" que não aceita.
Definiu a disponibilidade para o mínimo de 6 diárias, mas a turma que trabalha e tem filhos em idade escolar não tem 6 dias para viajar, somente nas férias.
Isso já é um fator limitador e faz com que seu anúncio não fique visível para quem procura por período menor.
No anúncio da casa diz aceitar mais que 16 hóspede, porém já há algum tempo o Airbnb limitou a ocupação maxima a 16 hóspedes.
Seria interessante se informar melhor com o Suporte.
Em ambos vc cobra caução, coisa que não é permitido pelo Airbnb. Cuidado pois vc pode ser alvo de denúncia e ter até seu anúncio suspenso.
Também em ambas vc não oferece roupa de cama e banho. Agora imagina o que é de 6 a 16 hóspedes carregando lençóis, cobertores, toalhas e etc.
Muito trampo!
Quem viaja gosta de ter espaço no veículo pra trazer lembrancinhas.
E se for de avião, nem dá.
Mais um fator limitador.
Outra situação é que vc calculou o valor da diária baseado na capacidade máxima de cada acomodação, o que complica para um numero menor.
Veja a possibilidade de fazer uso da "Taxa para hóspede adicional".
Vc calcula a diária para um numero menor de hóspedes (2 no apartamento e 4 ou 6 na casa, por exemplo) e cobra a taxa para hóspede adicional a partir desse mínimo, deixando disponíveis os cômodos suficientes de acordo com o número de hóspedes reservado, ficando trancados os demais cômodos.
Tenha o cuidado de incluir essa informação no anúncio.
Dessa forma a diária fica atraente para um número mais variado de hóspedes, o que significa mais fluxo de reservas.
A questão das fotos tbm pede uma melhoria.
As fotos iniciais do anúncio da casa só mostram a piscina. São 9 fotos sequenciais só dela e as que vêm a seguir, mostram muito mal as dependências internas.
O apartamento tem pouquíssimas fotos e praticamente a metade são tbm da piscina.
Isso foi o que pude observar numa primeira olhada.
Espero ter ajudado.
Que excelente e completa resposta!
Comecei a anunciar minha casa há pouco tempo no Airbnb e tenho gostado bastante dos resultados.
Hoje estou navegando aqui pela comunidade para aprender mais com as dúvidas dos outros e gostaria de deixar registrado meu elogio aos seus comentários, @Denise583 .
Não só nesse post como em outros.
Quanto à @Edna-Cleide0 , também dei uma olhada nos seus anúncios e vi que você tem ótimos imóveis! Tenho certeza que, se aplicar as dicas da Denise, ele logo logo estará bombando!
Abraços!
Olá @Guilherme-Russo0 , fico feliz de saber que a Comunidade tem sido uma ferramenta útil para você, a @Denise583 é fera mesmo, ela sabe mito sobre a plataforma e criação de anúncio!
Cola na dela que você vai longe rs
Há quanto tempo você é anfitrião? Até Superhost você já é!
Oi @Laura! Ganhei a medalinha de superhost há poucas semanas 🙌🏼.
Continuo estudando sobre como melhorar o serviço e principalmente como me proteger de futuros problemas. Por enquanto tenho dado bastante sorte e só tive ótimos hóspedes.
O dia que quiser conhecer Santa Maria - RS estarei de portas abertas 💪🏼
Abraço
Agradeço muitíssimo seu comentário. É sempre um prazer ajudar e inspirar a que outros o façam também.
Este é o espírito da CC.
Abraços!