Anuncio sem consulta

Respondido!

Anuncio sem consulta

Olá meu anuncio sempre alugou muito bem sempre tive bastante procura mais nos últimos meses meu anuncio não teve mais nenhuma consulta esta parado, mesmo sendo superhost  e tento meu anuncio como preferido dos hóspedes alguém pode me dar uma dica ?

1 Melhor Resposta

estou na mesma situação porque isso acontece ?

Caroline de Sa

Exibir Melhor Resposta no post original

20 Respostas 20
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Respondi amigo, consegui ler todas as mensagens 🥳🥳🥳

 

Ai que inveja de quem é CDF hein?? Eu gosto de aprender mas quando vira um estresse de conciliar a vida/trabalho e estudo ai eu já não gosto.... alguma dica de como administrar isso? 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite, vou ver isso sim

Boa noite, estou tentando entender tambem

Boa noite, não sempre alugou muito bem nessa epoca, liberei a data de janeiro que é mais procurada ainda mais até agora nada sem nenhuma consulta, mais na pesquisa para minha cidade meu anuncio e uma das primeiras

boa noite, estou lendo sim para pegar dicas e ver oque pode estra acontecendo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Nicolas430 , para que o seu comentário tenha mais chances de ser lido e respondido, não deixe de usar o símbolo @ e vai aparecer um menu como o abaixo com quem comentou nessa conversa, e assim eles serão notificados do seu comentário 😉

 

Screenshot 2024-07-08 at 16.25.52.png

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias