Anuncio

Respondido!

Anuncio

Possuo um sítio com dois chalés geminados, no estilo loft, suite integrada com cozinha. 

Estou alugando todo espaço do sítio, ou seja, os dois chalés e área se lazer para um unico grupo. 

Percebo que não consigo na legenda, esclarecer do que realmente se trata, pois aparece 2 quartos. É necessário os interessados, abrirem o anúncio e ler na descrição, o que poucos fazem. Como posso melhorar o anúncio de forma que fique mais atrativo. 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcia666 

O que está ocorrendo é que vc quer colocar o sítio como acomodação e não há esta previsão nas configurações do anúncio.

Então vc o configurou como espaço inteiro casa de campo e, obviamente, uma casa de campo tem quartos e não chalés. 

Tampouco funciona a tentativa de vc identificar os dois chalés através do título, muito pelo contrário. Aliado à informação dos 2 quartos, pode induzr o hóspede ao erro de achar que são 2 chalés com 2 quartos cada um.

Ainda mais pelo fato de vc ter destacado a foto de ambos os quartos na seção "Onde você vai dormir"

A única forma de vc identificar os chalés separadamente, seria fazer um anúncio pra cada um compartilhando a área externa, o que mudaria a dinâmica original uma vez que cada chalé acabaria recebendo hóspedes de forma individualizada e estranhos entre si, para compartilhar do entorno, área de lazer e etc (como se fosse uma pousada).

É uma opção...

Minha única ressalva é o fato dos chalés serem geminados, o que certamente irá desagradar a muitos pela questão da privacidade 

Mas poderia funcionar. 

Outra opção seria vc tirar do título a menção dos quartos e deixar apenas a informação do sítio (lembra da minha sugestão do nome?).

Deixe a informação dos chalés na descrição, como está. 

E use muito bem as fotos ora mostrar a individualidade de cada chalé. 

Dessa forma, quem procura um sítio naquela expectativa de uma casa com 2 quartos, ao abrir o anúncio verá que são 2 chalés independentes. 

No lugar de uma desinformação ou decepção, terá uma grata surpresa. 

Pelo menos eu teria 😉

Espero trr ajudado 

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcia666 

O que está ocorrendo é que vc quer colocar o sítio como acomodação e não há esta previsão nas configurações do anúncio.

Então vc o configurou como espaço inteiro casa de campo e, obviamente, uma casa de campo tem quartos e não chalés. 

Tampouco funciona a tentativa de vc identificar os dois chalés através do título, muito pelo contrário. Aliado à informação dos 2 quartos, pode induzr o hóspede ao erro de achar que são 2 chalés com 2 quartos cada um.

Ainda mais pelo fato de vc ter destacado a foto de ambos os quartos na seção "Onde você vai dormir"

A única forma de vc identificar os chalés separadamente, seria fazer um anúncio pra cada um compartilhando a área externa, o que mudaria a dinâmica original uma vez que cada chalé acabaria recebendo hóspedes de forma individualizada e estranhos entre si, para compartilhar do entorno, área de lazer e etc (como se fosse uma pousada).

É uma opção...

Minha única ressalva é o fato dos chalés serem geminados, o que certamente irá desagradar a muitos pela questão da privacidade 

Mas poderia funcionar. 

Outra opção seria vc tirar do título a menção dos quartos e deixar apenas a informação do sítio (lembra da minha sugestão do nome?).

Deixe a informação dos chalés na descrição, como está. 

E use muito bem as fotos ora mostrar a individualidade de cada chalé. 

Dessa forma, quem procura um sítio naquela expectativa de uma casa com 2 quartos, ao abrir o anúncio verá que são 2 chalés independentes. 

No lugar de uma desinformação ou decepção, terá uma grata surpresa. 

Pelo menos eu teria 😉

Espero trr ajudado 

Obrigada mais uma vez pela sua orientação. Quanto ao nome, o airbnb bnb não aceita colocar palavra "Zen". Tentei de várias formas, mas nao consegui.

Vou tentar modificar o anuncio de novo para se tornar atraente e fidedigno. Quando eu explico pessoalmente ao hóspedes , eles acabam se interessando mais , pois mesmo em grupo,  acabam tendo mais privacidade  devido ao fato de serem dois chalés com acomodações independentes. Problema que eu não estou conseguindo passar isso para o anúncio. 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcia666 

Estranho não aceitar o nome Zen. O Airbnb tá cheio de acomodações com "Zen" no nome.

Veja os prints abaixo. Se eles podem, vc pode 

Verifique se não está excedendo o número de palavraa, ou esteja usando algum caracter especial não permitido 

Caso não consiga, tente ajuda com o Suporte. 

E tente fazer atraves de um computador.

Muitas configurações só funcionam, ou funcionam melhor, por lá 

Então... é o que disse sobre a grata surpresa. 

Eu acredito que basta vc botar no título o nome do sítio, acrescido da informação que é uma chácara.

Tipo aquele que te sugeri no outro post.👇🏻

Canto Zen, uma chacara para a família. 

Só neste exemplo vc faz alusão à paz e tranquilidade (Zen), a um local amplo junto à natureza (chácara) e a um ambiente familiar.

Aí na descrição vc informa que é uma chácara, imersa na natureza e etc e que a chácara oferece dois espaços inteiros e independentes, dois chalés completos com banheiro e cozinha e etc, etc, etc.

Isso vc põe logo de cara, na primeira frase da Descrição. 

Difícil alguém deixar de ler. 

Porém, caso aconteça, é a coisa da "surpresa".

Penso que o caminho é esse.

Espero ter ajudado. 

Screenshot_20230804-160742_Airbnb.jpg

Screenshot_20230804-160716_Airbnb.jpg

Screenshot_20230804-160648_Airbnb.jpg

Você é sempre impecável nas respostas, Denise 😘

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcia666 , dei uma olhada no seu anúncio pra ver e ainda aparece como espaço inteiro...

Depois nos conte se conseguiu fazer as mudanças no seu anúncio com sucesso para gente conferir!

Um abraço para você 😊

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias