precos para criancas

Respondido!
Jessica3268
Level 1
State of Espírito Santo, Brazil

precos para criancas

olá pessoal, podem me informar como posso colocar  calendário que crianças de 0 a 5 anos de idade não pagam estadia, desde já obrigada

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jessica3268 

Não há configuração para isto.  No Airbnb, somente bebês até 2 anos não pagam.

O que é possível fazer é vc deixar uma observação na descrição do anúncio (pode ser na parte "Outras observações") que crianças até 5 anos não pagam e que, para isso, o hóspede não deverá computá-las no numero de hóspedes ao fazer a reserva. 

E para desestimular os "espertinhos" peça que lhe seja enviada, até 48 h antes do check-in, a cópia da documentação que comprove a idade do pequeno. 

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jessica3268 

Não há configuração para isto.  No Airbnb, somente bebês até 2 anos não pagam.

O que é possível fazer é vc deixar uma observação na descrição do anúncio (pode ser na parte "Outras observações") que crianças até 5 anos não pagam e que, para isso, o hóspede não deverá computá-las no numero de hóspedes ao fazer a reserva. 

E para desestimular os "espertinhos" peça que lhe seja enviada, até 48 h antes do check-in, a cópia da documentação que comprove a idade do pequeno. 

Espero ter ajudado. 

Aline473
Level 10
Belém, Brazil

Coloque essa informação na sua Descrição do Anúncio e nas regras da casa, pois para o Airbnb, apenas menores de 2 anos não pagam. Infelizmente não tem um campo específico na plataforma para você colocar isso de outra forma.

Já que você aceita crianças, eu recomendo essa leitura no site do Airbnb: 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1348

Um abraço!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jessica3268 , depois nos conte se conseguiu fazer essas alterações no seu anúncio e o que decidiu para informar aos hóspedes de que crianças de 0 a 5 anos de idade não pagam 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias