Boa tarde! Estou na plataforma desde o Ano Passado e gostari...
Última resposta
Boa tarde! Estou na plataforma desde o Ano Passado e gostaria de melhorar meu anúncio para conseguir mais hospedes, pois, mui...
Última resposta
olá pessoal, podem me informar como posso colocar calendário que crianças de 0 a 5 anos de idade não pagam estadia, desde já obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Jessica3268
Não há configuração para isto. No Airbnb, somente bebês até 2 anos não pagam.
O que é possível fazer é vc deixar uma observação na descrição do anúncio (pode ser na parte "Outras observações") que crianças até 5 anos não pagam e que, para isso, o hóspede não deverá computá-las no numero de hóspedes ao fazer a reserva.
E para desestimular os "espertinhos" peça que lhe seja enviada, até 48 h antes do check-in, a cópia da documentação que comprove a idade do pequeno.
Espero ter ajudado.
Oi @Jessica3268
Não há configuração para isto. No Airbnb, somente bebês até 2 anos não pagam.
O que é possível fazer é vc deixar uma observação na descrição do anúncio (pode ser na parte "Outras observações") que crianças até 5 anos não pagam e que, para isso, o hóspede não deverá computá-las no numero de hóspedes ao fazer a reserva.
E para desestimular os "espertinhos" peça que lhe seja enviada, até 48 h antes do check-in, a cópia da documentação que comprove a idade do pequeno.
Espero ter ajudado.
Coloque essa informação na sua Descrição do Anúncio e nas regras da casa, pois para o Airbnb, apenas menores de 2 anos não pagam. Infelizmente não tem um campo específico na plataforma para você colocar isso de outra forma.
Já que você aceita crianças, eu recomendo essa leitura no site do Airbnb:
https://www.airbnb.com.br/help/article/1348
Um abraço!
Oi @Jessica3268 , depois nos conte se conseguiu fazer essas alterações no seu anúncio e o que decidiu para informar aos hóspedes de que crianças de 0 a 5 anos de idade não pagam 😉