Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Possuo um sítio com dois chalés geminados, no estilo loft, suite integrada com cozinha.
Estou alugando todo espaço do sítio, ou seja, os dois chalés e área se lazer para um unico grupo.
Percebo que não consigo na legenda, esclarecer do que realmente se trata, pois aparece 2 quartos. É necessário os interessados, abrirem o anúncio e ler na descrição, o que poucos fazem. Como posso melhorar o anúncio de forma que fique mais atrativo.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Marcia666
O que está ocorrendo é que vc quer colocar o sítio como acomodação e não há esta previsão nas configurações do anúncio.
Então vc o configurou como espaço inteiro e casa de campo e, obviamente, uma casa de campo tem quartos e não chalés.
Tampouco funciona a tentativa de vc identificar os dois chalés através do título, muito pelo contrário. Aliado à informação dos 2 quartos, pode induzr o hóspede ao erro de achar que são 2 chalés com 2 quartos cada um.
Ainda mais pelo fato de vc ter destacado a foto de ambos os quartos na seção "Onde você vai dormir"
A única forma de vc identificar os chalés separadamente, seria fazer um anúncio pra cada um compartilhando a área externa, o que mudaria a dinâmica original uma vez que cada chalé acabaria recebendo hóspedes de forma individualizada e estranhos entre si, para compartilhar do entorno, área de lazer e etc (como se fosse uma pousada).
É uma opção...
Minha única ressalva é o fato dos chalés serem geminados, o que certamente irá desagradar a muitos pela questão da privacidade
Mas poderia funcionar.
Outra opção seria vc tirar do título a menção dos quartos e deixar apenas a informação do sítio (lembra da minha sugestão do nome?).
Deixe a informação dos chalés na descrição, como está.
E use muito bem as fotos ora mostrar a individualidade de cada chalé.
Dessa forma, quem procura um sítio naquela expectativa de uma casa com 2 quartos, ao abrir o anúncio verá que são 2 chalés independentes.
No lugar de uma desinformação ou decepção, terá uma grata surpresa.
Pelo menos eu teria 😉
Espero trr ajudado
Oi @Marcia666
O que está ocorrendo é que vc quer colocar o sítio como acomodação e não há esta previsão nas configurações do anúncio.
Então vc o configurou como espaço inteiro e casa de campo e, obviamente, uma casa de campo tem quartos e não chalés.
Tampouco funciona a tentativa de vc identificar os dois chalés através do título, muito pelo contrário. Aliado à informação dos 2 quartos, pode induzr o hóspede ao erro de achar que são 2 chalés com 2 quartos cada um.
Ainda mais pelo fato de vc ter destacado a foto de ambos os quartos na seção "Onde você vai dormir"
A única forma de vc identificar os chalés separadamente, seria fazer um anúncio pra cada um compartilhando a área externa, o que mudaria a dinâmica original uma vez que cada chalé acabaria recebendo hóspedes de forma individualizada e estranhos entre si, para compartilhar do entorno, área de lazer e etc (como se fosse uma pousada).
É uma opção...
Minha única ressalva é o fato dos chalés serem geminados, o que certamente irá desagradar a muitos pela questão da privacidade
Mas poderia funcionar.
Outra opção seria vc tirar do título a menção dos quartos e deixar apenas a informação do sítio (lembra da minha sugestão do nome?).
Deixe a informação dos chalés na descrição, como está.
E use muito bem as fotos ora mostrar a individualidade de cada chalé.
Dessa forma, quem procura um sítio naquela expectativa de uma casa com 2 quartos, ao abrir o anúncio verá que são 2 chalés independentes.
No lugar de uma desinformação ou decepção, terá uma grata surpresa.
Pelo menos eu teria 😉
Espero trr ajudado
Obrigada mais uma vez pela sua orientação. Quanto ao nome, o airbnb bnb não aceita colocar palavra "Zen". Tentei de várias formas, mas nao consegui.
Vou tentar modificar o anuncio de novo para se tornar atraente e fidedigno. Quando eu explico pessoalmente ao hóspedes , eles acabam se interessando mais , pois mesmo em grupo, acabam tendo mais privacidade devido ao fato de serem dois chalés com acomodações independentes. Problema que eu não estou conseguindo passar isso para o anúncio.
Oi @Marcia666
Estranho não aceitar o nome Zen. O Airbnb tá cheio de acomodações com "Zen" no nome.
Veja os prints abaixo. Se eles podem, vc pode
Verifique se não está excedendo o número de palavraa, ou esteja usando algum caracter especial não permitido
Caso não consiga, tente ajuda com o Suporte.
E tente fazer atraves de um computador.
Muitas configurações só funcionam, ou funcionam melhor, por lá
Então... é o que disse sobre a grata surpresa.
Eu acredito que basta vc botar no título o nome do sítio, acrescido da informação que é uma chácara.
Tipo aquele que te sugeri no outro post.👇🏻
Canto Zen, uma chacara para a família.
Só neste exemplo vc faz alusão à paz e tranquilidade (Zen), a um local amplo junto à natureza (chácara) e a um ambiente familiar.
Aí na descrição vc informa que é uma chácara, imersa na natureza e etc e que a chácara oferece dois espaços inteiros e independentes, dois chalés completos com banheiro e cozinha e etc, etc, etc.
Isso vc põe logo de cara, na primeira frase da Descrição.
Difícil alguém deixar de ler.
Porém, caso aconteça, é a coisa da "surpresa".
Penso que o caminho é esse.
Espero ter ajudado.
Você é sempre impecável nas respostas, Denise 😘
Oi @Marcia666 , dei uma olhada no seu anúncio pra ver e ainda aparece como espaço inteiro...
Depois nos conte se conseguiu fazer as mudanças no seu anúncio com sucesso para gente conferir!
Um abraço para você 😊