Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a min...
Última resposta
Olá colegas anfitriões! Espero que vcs possam elucidar a minha dúvida: Eu desconhecia o detalhe que o anúncio fica em destaqu...
Última resposta
Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!
Com o aumento do trabalho remoto e o número crescente de nômades digitais, um espaço de trabalho bem equipado agora é uma comodidade indispensável para muitos viajantes. Ao oferecer um espaço exclusivo para trabalhar, sua acomodação pode se tornar uma das melhores opções para nômades digitais que procuram um lugar confortável e produtivo para ficar.
Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:
💻Uma cadeira e uma mesa confortáveis
💡Boa iluminação
📶Conexão à Internet rápida e confiável
Ao oferecer essas comodidades, você pode mostrar aos nômades digitais que entende o que eles precisam e faz com que seu anúncio seja um dos ideais para eles. Atualize sua acomodação hoje mesmo e ofereça aos hóspedes o conforto e a conveniência que eles precisam para serem produtivos durante a estadia!
Atualize suas comodidades hoje mesmo
Quais são suas principais dicas para hóspedes que precisam trabalhar enquanto viajam?
Olá! Laura como gosto de escrever e usar o Laptop confortavelmente planifiquei um pequeno espaço no canto de cada suíte com mesa de vidro e cadeira confortável contemporânea, ótima iluminação, ventilação natural ou ar condicionado e vista para o mar. A internet da Barra do Itariri está mudando para fibra ótica, mas ainda está em fase de instalação. Alguns hóspedes trabalham por poucos horas em seus devices e depois descem para a praia. Nossa atual internet não é estável e as vezes está off por algumas horas. Publiquei as fotos desse espaço mimoso e se alguém perguntar sobre a velocidade sou muito clara sobre o baixo desempenho por enquanto.
Oi @Rosy143 , não tem nada melhor do que conseguir trabalhar em um espaço confortável, não é? A casa conta com quantos quartos?
Você já testou colocar no seu anúncio a velocidade da sua internet? Assim os hóspedes vão saber o quão instável é e já se prepararem para esse tipo de situação...
Olá!
Minha casa é tranquila, com varanda ampla para o quintal gramado, com Internet rápida, área comercial diversificada, com todos os serviços disponíveis.
Oi @Rogério66 , e você recebe muitos hóspedes que trabalham remoto na sua acomodação?
Ela fica em uma região bem central, perto de comércio e restaurantes?
Oi Laura, desculpe a demora, muito trabalho, graças à Deus!!!
Menina, ainda não deu tempo de desfrutar dos benefícios da fechadura, mas com certeza, uma hora acontece!!!
Quanto a Internet estou buscando opções, também mais cedo ou mais tarde hei de achar.
Ótimo noite!!!!
Obrigada pelo retorno.
Oi querida, que bom te ver por aqui @Nena105 !
Espero que esteja tudo bem com você!
Depois nos conte como foi experiência com a fechadura eletrônica, se deu certo, qual foi o feedback dos hóspedes.... acho que deve ser uma mão na roda para dar mais flexibilidade para o hóspede e anfitrião!
Oiii Laura!
Bom poder fazer contato contigo também.
Pois é, assim que eu tiver a primeira experiência ( espero que seja em breve), eu envio como foi, certo?
Abraço!
Oi querida, também curto muito a sua participação aqui, apareça mais vezes(apesar da rotina doida de trabalho 😅)
Acho que a fechadura eletrônica vai se tornar cada vez mais comum entre os anfitriões e parece estar cada vez mais popular.... tem até esse tópico sobre casa inteligente aqui que o anfitrião fez a automação de quase tudo na casa, achei incrível!
Dá uma olhada aqui @Nena105 , acho que você vai gostar:
Oi Laura!
Sim, eu preparei o apartamento na época da pandemia para receber pessoas que também estivessem trabalhando remotamente (eu inclusive, as vezes ''me hospedo'' lá, rs)
Oi @Rosângela15 , bem vinda de volta querida!
O apartamento continua recebendo hóspedes que trabalham remoto?
Que legal que você tem a possibilidade de se hospedar no apê também, mudar de ares, me lembrou a Carrie do Sex and the City quando manteve o apê dela de solteira mesmo depois de casada (não sei porque lembrei dessa referência, essa série é ótima!)
Ola Laura, meu apartamento tem Wi-Fi, se a pessoa desejar pode usar na sala de estar, porém não tem um escritório, é um Studio pequeno, fica na praia e foi preparado para lazer nos fins de semana, feriados prolongados e período de férias. 🤗
Oi @Izaura0 , e você já chegou a receber hóspedes que se hospedam para trabalho também, ou a maioria das pessoas que reservam o espaço são para lazer?
Amei a referência, Laura! Era um dos meus seriados favoritos! Sim, principalmente quando o hóspede principal viaja com a família, ele vai trabalhar e os familiares vão se divertir.
Eu também amava esse seriado e os filmes também, que bom que pegou a referência @Rosângela15 😅
Sempre quis ter esse " apertamento" da Carrie em NY, era uma gracinha!
Que legal que o apartamento da pra ser curtido pela família toda, com estrutura para quem precisa trabalhar e ainda serve para você curtir como hóspede!
O famoso " win-win" que todo mundo sai ganhando 💡
O Beija Rio está pronto para receber nómadas digitais. Tem uma ótima internet, apesar do espaço estar no meio da natureza, tem uma boa relação ao mundo digital.