Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Atraia nômades digitais para o seu anúncio com um espaço de trabalho exclusivo

NomadesDigitaisAirbnb.png

 

Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!

 

Com o aumento do trabalho remoto e o número crescente de nômades digitais, um espaço de trabalho bem equipado agora é uma comodidade indispensável para muitos viajantes. Ao oferecer um espaço exclusivo para trabalhar, sua acomodação pode se tornar uma das melhores opções para nômades digitais que procuram um lugar confortável e produtivo para ficar.

 

Estes são alguns dos elementos essenciais para incluir no seu espaço de trabalho exclusivo:

 

💻Uma cadeira e uma mesa confortáveis

💡Boa iluminação

📶Conexão à Internet rápida e confiável

 

Ao oferecer essas comodidades, você pode mostrar aos nômades digitais que entende o que eles precisam e faz com que seu anúncio seja um dos ideais para eles. Atualize sua acomodação hoje mesmo e ofereça aos hóspedes o conforto e a conveniência que eles precisam para serem produtivos durante a estadia!

 

Atualize suas comodidades hoje mesmo

 

Quais são suas principais dicas para hóspedes que precisam trabalhar enquanto viajam?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

117 Respostas 117
Rosy143
Level 2
Conde, Brazil

Olá! Laura como gosto de escrever e usar o Laptop confortavelmente planifiquei um pequeno espaço no canto de cada  suíte com mesa de vidro e cadeira confortável contemporânea, ótima iluminação, ventilação natural  ou ar condicionado e vista para o mar.  A internet da Barra do Itariri está mudando para fibra ótica, mas ainda está em fase de instalação. Alguns hóspedes trabalham por poucos horas em seus devices e depois descem para a praia. Nossa  atual internet não é estável e as vezes está off por algumas horas. Publiquei as fotos desse espaço mimoso e se alguém perguntar sobre a velocidade sou muito clara sobre o baixo desempenho por enquanto.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosy143 , não tem nada melhor do que conseguir trabalhar em um espaço confortável, não é? A casa conta com quantos quartos?

 

Você já testou colocar no seu anúncio a velocidade da sua internet? Assim os hóspedes vão saber o quão instável é e já se prepararem para esse tipo de situação...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rogério66
Level 2
Teófilo Otoni, Brazil

Olá!

Minha casa é tranquila, com varanda ampla para o quintal gramado, com Internet rápida, área comercial diversificada, com todos os serviços disponíveis.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rogério66 , e você recebe muitos hóspedes que trabalham remoto na sua acomodação?

Ela fica em uma região bem central, perto de comércio e restaurantes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nena105
Level 2
Espírito Santo, Brazil

Oi Laura,  desculpe a demora,  muito trabalho,  graças à Deus!!!

Menina, ainda não deu tempo de desfrutar dos benefícios da fechadura,  mas com certeza, uma hora acontece!!!

Quanto a Internet estou buscando opções,  também mais cedo ou mais tarde hei de achar.

Ótimo noite!!!!

Obrigada pelo retorno. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida, que bom te ver por aqui @Nena105 !

Espero que esteja tudo bem com você!

Depois nos conte como foi experiência com a fechadura eletrônica, se deu certo, qual foi o feedback dos hóspedes.... acho que deve ser uma mão na roda para dar mais flexibilidade para o hóspede e anfitrião!

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Nena105
Level 2
Espírito Santo, Brazil

Oiii Laura!

 

Bom poder fazer contato contigo também. 

 

Pois é,  assim que eu tiver a primeira experiência ( espero que seja em breve), eu envio como foi, certo?

 

Abraço!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida, também curto muito a sua participação aqui, apareça mais vezes(apesar da rotina doida de trabalho 😅)

 

Acho que a fechadura eletrônica vai se tornar cada vez mais comum entre os anfitriões e parece estar cada vez mais popular.... tem até esse tópico sobre casa inteligente aqui que o anfitrião fez a automação de quase tudo na casa, achei incrível!

Dá uma olhada aqui @Nena105 , acho que você vai gostar:

Casa Inteligente 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rosângela15
Level 4
São Paulo, Brazil

Oi Laura!

 

Sim, eu preparei o apartamento na época da pandemia para receber pessoas que também estivessem trabalhando remotamente (eu inclusive, as vezes ''me hospedo'' lá, rs)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rosângela15 , bem vinda de volta querida!

 

O apartamento continua recebendo hóspedes que trabalham remoto?

 

Que legal que você tem a possibilidade de se hospedar no apê também, mudar de ares, me lembrou a Carrie do Sex and the City quando manteve o apê dela de solteira mesmo depois de casada (não sei porque lembrei dessa referência, essa série é ótima!)

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izaura0
Level 2
São Paulo, Brazil

Ola Laura,  meu apartamento tem Wi-Fi, se a pessoa desejar pode usar na sala de estar, porém não tem um escritório, é um Studio pequeno, fica na praia e foi preparado para lazer nos fins de semana,  feriados prolongados e período de férias. 🤗 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Izaura0 , e você já chegou a receber hóspedes que se hospedam para trabalho também, ou a maioria das pessoas que reservam o espaço são para lazer?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Amei a referência, Laura! Era um dos meus seriados favoritos! Sim, principalmente quando o hóspede principal viaja com a família, ele vai trabalhar e os familiares vão se divertir.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu também amava esse seriado e os filmes também, que bom que pegou a referência @Rosângela15 😅

Sempre quis ter esse " apertamento" da Carrie em NY, era uma gracinha!

Que legal que o apartamento da pra ser curtido pela família toda, com estrutura para quem precisa trabalhar e ainda serve para você curtir como hóspede!

O famoso " win-win" que todo mundo sai ganhando 💡

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ana28195
Level 2
Lisbon, Portugal

O Beija Rio está pronto para receber nómadas digitais. Tem uma ótima internet, apesar do espaço estar no meio da natureza, tem uma boa relação ao mundo digital.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias