Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Of...
Última resposta
Você quer que nômades digitais cheguem ao seu anúncio? Oferecer um espaço de trabalho exclusivo pode ser o segredo!
Com ...
Última resposta
Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações positivas. Desde agosto não tenho hospedagens. Não posso abaixar mais o valor, já fiz isso. Alguém pode sugerir alguma estratégia? Muito obrigada
@Denise1394 Vi que sua acomodação tem uma boa taxa de ocupação em março, você usa outra plataforma para reservar?
Você tem boas avaliações e o selo "preferido dos hóspedes", o que em tese garante uma boa visibilidade. Pode ser que essa retração seja momentânea ou sazonal, já que é uma casa de campo.
Só uma observação: pessoalmente, não gosto, como hóspede, da ideia de levar enxoval de cama e banho, ocupa muito espaço na bagagem e pode ser muito desgastante, especialmente se for uma família grande. Isso pode levar as pessoas a optarem por locais na vizinhança que ofereçam essa comodidade.
Oi @Denise1394 , depois nos conte quando tiver a oportunidade de ler o comentário anterior... te ajudou?
Olá Denise, espero que esteja tudo bem 😊
Pequenas ações podem ajudar.
Sugiro que destaque as 10 principais fotografias, comece com o ambiente que você julga mais interessante e que essas fotografias comuniquem resumidamente a chácara. Depois de a sequência, e no máximo 30 fotografias. Seu anúncio tem + 80.
Tente se possível, fazer uma promoção de 20% em um determinado período.
Por fim, seja mais direta no anúncio. Sugiro uma consulta no ChatGPT, ele é gratuito e pode lhe ajudar.
Vou copiar o meu anúncio, para que você possa se inspirar.
airbnb.com/h/casadabimbato
Qualquer d, estou à disposição!