Bom dia a todos!
Espero que estejam bem.
Moro em Brasília,...
Última resposta
Bom dia a todos!
Espero que estejam bem.
Moro em Brasília, mas tenho um apartamento no centro de Curitiba. Bem mobiliado e...
Última resposta
Bom dia a todos!
Espero que estejam bem.
Moro em Brasília, mas tenho um apartamento no centro de Curitiba. Bem mobiliado e equipado, prontinho pra entrar na plataforma.
Estou procurando um coanfitrião. Quem tiver interesse, p.v. entre em contato!
Obrigado,
Jonatas
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Ola Jonatas
estou na mesma situação que a sua!
moro em Brasilia e to precisando de co anfitrião para Curitiba! Vc encontrou alguem??? Atenciosamente Clarissa
Ola Jonatas
estou na mesma situação que a sua!
moro em Brasilia e to precisando de co anfitrião para Curitiba! Vc encontrou alguem??? Atenciosamente Clarissa
Ola Jonatas,
Podemos conversar?
Se quiser, me chame *
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá, tenho interesse
Meu contato
*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá Clarissa, posso te ajudar.
Pode me chamar aqui ou no whats
Oiii Clarissa!
Estou em contato com algumas pessoas .
Me chama no zap, pra trocarmos uma ideia?
Bjs
Ola Jonatas, tudo bem? Me chamo hanna moro no bairro do cajuru em curitiba e meu contato é [***Telefone removido de acordo com as Diretrizes da Comunidade ***] , estou disponível para te auxiliar no que puder🙏🏻 Qualquer coisa entre em contato, grata!!
Ola Clarissa, tudo bem? Me chamo hanna moro no bairro do cajuru em curitiba e meu contato é [***Telefone removido de acordo com as Diretrizes da Comunidade ***], estou disponível para te auxiliar no que puder🙏🏻 Qualquer coisa entre em contato, grata!!
Olá, estou disponível em tempo integral.
Olá @Clarissa175
Tudo bem com Você?
Você já conseguiu encontrar alguém para prestação de serviço como co-anfitrião?
Caso ainda precise de ajuda, fale comigo!
Estarei aguardando seu contato
Olá. Moro no Àgua verde e tenho interesse em ser coanfitriã. Onde é seu apartamento. Eu mesma tenho un apartamento no ario que já aluguei muitos anos no airbnb e atualmente está no quinto andar por entender o quanto é difícil administrar à distância
Boa tarde, podemos conversar ?
Olá Clarissa! Tudo bem?
Eu sou coanfitriã, administro 4 aptos até o momento, e tenho disponibilidade... Se ainda estiver procurando, pode me chamar!
Meu foco agora é neste serviço, então procuro fazer o melhor trabalho e definir as melhores estratégias para maximizar os resultados. Faço parte da mentoria Anfitrião de Elite.
Gratidão!
Olá, sou Co afretriã em Curitiba.
Meu contato 41 984031659
ola Jonatas14,
Podemos conversar.
Quer me ligar?
Aguardo.