Coanfitrião

Coanfitrião

Boa Tarde , me chamo Elias Pedro moro na região do Tatuapé e gostaria de me tornar um coanfitrião. *

 

[Conteúdo comercial removido por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

3 Respostas 3
Lucas1178
Level 3
São Paulo, Brazil

Oi Elias. Tenho um apartamento no centro de SP, perto do metrô São Bento, e busco um coanfitrião para cuidar exclusivamente de limpeza e lavanderia. Para as outras responsabilidades, já tenho ajuda de outras pessoas. Caso tenha interesse, entre em contato comigo, ok? Abraços.

Olá, Lucas, tudo bem?
Obrigado pelo retorno, tenho interesse. Segue meu contato * para podermos agendar uma conversa. 

 

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Elias-Pedro0 , tudo bem?

 

Os seus detalhes pessoais foram removidos do seu post por questões de segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.

 

Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb para saber mais sobre que tipo de conteúdo é permitido aqui no fórum 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias