Como alavancar o anúncio?

Graciela267
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Como alavancar o anúncio?

Boa tarde!

Eu coloquei meus anúncios e eles tiveram muitas visitas e perguntas dos hóspedes, porém de um tempo para cá eu não tive mais nenhuma interação, seria normal isso?

Como eu poderia resolver isto?

4 Respostas 4
Helder-Eduardo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Graciela267, você precisa renovar seu anúncio de tempos tempos, ao criar seu anúncio o Airbnb coloca em destaque e depois vai reduzindo (esse é um processo normal da API), por este motivo você percebeu a queda de visualização, tente buscar sempre novas palavras chaves tambem isso irá ajudar a dar mais destaques.

Graciela267
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Agradeço muito pelas dicas Hélder!

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Graciela267 

Fui no seu perfil e pude ver que vc tem 2 acomodações e cada uma com 2 anúncios "espaço inteiro".

Saiba que isso é proibido pelo Airbnb e vai contra as diretrizes da plataforma sendo, inclusive, motivo para banimento. 

Cada acomodação deve ter apenas 1 anúncio da mesma modalidade. 

Não sei se tem a ver com sua queixa mas isso pode deixar o hóspede desconfiado, achando que se trata de golpe.

 

Sugiro que corrija a situação o qto antes para evitar uma possível penalidade.

Depois procure dar uma renovada na decoração e tirar fotos melhores.

Faça uso dos vários tutoriais que o Airbnb disponibiliza para auxiliar nas fotos, na arrumação do espaço e como fazer um anúncio.  

E precisando de ajuda neste quesito, volte à CC que aqui tem muita gente boa.

 

Espero ter ajudado 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Graciela267 , depois conta pra gente como ficou a situação com os seus anúncios, se as reservas aumentaram, se você fez alguma alteração no anúncio como sugerido nos comentários, aos poucos a gente vai pegando o jeito!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias