Boa tarde amigos, estou com meu imóvel anunciado, com preço ...
Última resposta
Boa tarde amigos, estou com meu imóvel anunciado, com preço bem atrativo e não consigo alugar...o primeiro hóspede não deixou...
Última resposta
Boa tarde a todos,
Eu sei que existe uma opção de ter o calendário aberto à hospedagem mas, num dia especifico, não fazer o check-in, o chamado "no arrival" ou "nenhuma chegada".
Por exemplo: no dia 17 de Março tenho uma intervenção cirúrgica e não posso fazer check-in mas quero deixar o calendário disponível para o caso de ter uma reserva antes desta data e que ocupe o dia 17, no Booking a opção está disponível na area do calendário mas no Airbnb, não consigo encontrar e eu sei que existe, já usei em tempos mas agora não encontro.
Muito obrigada pela vossa ajuda e votos de muitas reservas.
Paula
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Loni56 ,acho que não é bloqueio que a colega quer, é apenas não estar disponível pra check-in.
@Paula294 , no app o caminho é o seguinte: no anúncio, lá nas "Configurações de Reserva", vc vai na parte "Calendário" e clica na seção "check-in e check-out". Lá tem a opção "Dias não disponíveis para check-in".
É só configurar.
Espero ter ajudado
@Paula294 olá Paula pelo app no celular e bem facil você vai no calendário do anuncio
em detalhes no calendário clica em cima da data que quer bloquear aparece editar
e so bloquear as datas q quer e salvar
espero q consegui ajudar Loni
Obrigada!
Um beijinho desde Lisboa
p
@Loni56 ,acho que não é bloqueio que a colega quer, é apenas não estar disponível pra check-in.
@Paula294 , no app o caminho é o seguinte: no anúncio, lá nas "Configurações de Reserva", vc vai na parte "Calendário" e clica na seção "check-in e check-out". Lá tem a opção "Dias não disponíveis para check-in".
É só configurar.
Espero ter ajudado
Muito obrigada, é mesmo isso que eu quero!
Cumprimentos
Paula
@Paula294 obrigada entendi que ela queria bloquear as datas que ela nao podia hospedar
desculpa grata Loni