Conseguir Mais Reservas

Ariani21
Level 2
Guarapari, Brazil

Conseguir Mais Reservas

Olá, sou nova no mundo Airbnb.

Como faço para ter mais reservas?

Como funciona o Algoritmo do Airbnb? 
É possível ter reservas mesmo sendo novo nesse mercado ou é um processo demorado?

6 Respostas 6
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Ariani21 

Seja bem-vinda ao Airbnb e à CC. 

Praticamente o que vou lhe diźer é o mesmo que já foi dito para os anfitriões que anteriormente solicitaram ajuda para melhorar seus anúncios.

Vc pode relê-los que certamente achará algo válido para vc

Porém vou pontuar alguns deles.

Fotos não estão boas, iluminação ruim, ângulo geral, sem ponto focal.

As cinco primeiras são as mais importantes e nelas não vemosnada das acomodação, só do exterior. 

Além disso as fotos mostram um apartamento "apagado", sem vida.

Tem muito branco, cinza e marrom, nada atraente. 

Mãos à obra pra revivê-lo.

Repito meu mantra "tinta e tecido fazem milagres" e com eles vc adiciona cor em tons vibrantes ou suave, segue uma paleta de cores ou cores variadas.

Vc decide. 

 

Vamos "acordar" a sala.

Cubra o sofá com capa ou manta e encha de almofadas coloridas 

Esmalte sintético acetinado à base de solvente serve tanto pra madeira qto pra metal. 

Bora pintar as cadeiras da mesa de refeições. Pinte uma de cada cor ou todas na mesma cor.

Pinte os pés da mesa num tom de areia ou creme e deuxe o tampo na cor original da madeira.

E por Misericórdia, tire aquele plástico de cima. É muito desagradável coner com o plástico colando nos braços.

Faça uso de jogos americanos. 

Tire aquele quadro acima do sofá. Cor e tamanho errado. Melhor fazer uso daqueles adesivos de paredes.

São lindos e dão mais leveza ao ambiente. 

No lugar de cortinas só vejo o que me parece Black-out cinza.

 

Na porta da sacada e em todas as janelas não vejo cortinas, somente o que me parece ser Black-out. Uma ideia seria cortina de voil numa cor suave + Black-ou branco.