Dicas para ser um bom anfitrião em 2024.

Hemily1
Level 1
São Paulo, Brazil

Dicas para ser um bom anfitrião em 2024.

Boa noite a todos, 

Estou com um imovel novo para locação de curta temporada,  gostaria de dicas pontuais que dariam para quem esta começando. 

Obrigada pela ajuda amigos 🙂

5 Respostas 5
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Hemily1 

Seja bem-vinda!

Te aconselho a ler o diversos artigos e tutoriais que o Airbnb disponibiliza. 

Aqui mesmo no final desta página há a seção  "Explore os artigos da Central de Recursos".

Faça exatamente isso, explore.

E tendo alguma dúvida específica, vc traz aqui pra gente. 

 

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Hemily1 , ser anfitrião é entrar em um mundo completamente novo!

 

Você já colocou o seu anúncio ativo na platatforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leonardo798
Level 10
Caldas Novas, Brazil

Oi, @Hemily1 

 

A melhor dica que posso dar: "trate seus hóspedes melhor do que você gostaria de ser tratada"

 

É basicamente isso que faço, não gosto de mensagens automatizadas, converso com todos, sou cordial, prestativo, e rápido nas respostas .. tenho sempre bons elogios diretamente a mim nas avaliações.

 

Hoje mesmo fui chamadoo de "Gentleman" =D 

 

Problemas vão aparecer vez ou outra, às vezes problemas bem sérios que qualquer hóspede te crucificaria, mas daí vai de como você consegue resolver, quão rápida, eficiente e JUSTA será. Isso fará toda a diferença e já consegui reverter uma nota baixa garantida em 5 estrelas pela forma como tratei e resolvi o problema.

 

Seja bem-vinda, espero que tenha boas experiências e já aviso, dor de cabeça vai aparecer, mas elas serão ínfimas perto das excelentes histórias e interações que virão.

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que depoimento incrível e inspirador @Leonardo798 , muito obrigada mesmo por compartilhar um pouco da sua experiência aqui conosco 🥰

 

Acho que esse jogo de cintura é essencial para muitas áreas da nossa vida certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Hemily1,

 

Você está no caminho certo. Você tem um espaço maravilhoso, parabéns pelo capricho na decoração.
Talvez a única observação que eu possa contribuir, você tem fotos muito bem tiradas, normalmente é um ponto falho nos iniciantes, porém... A quantidade de fotos está um pouco grande, dado o tamanho do espaço.
Encontrei várias fotos que se repetem, a da mesinha da varanda na diagonal aparece pelo menos três vezes, fotos identicas e vi algumas outras também repetidas.
E algumas se repetem no ângulo, mostrando a mesma perspectiva, o mesmo assunto.
Talvez uma revisada no album possa ajudar a navegação e aumentar o interesse em ver tudo.

Eu trabalho no mercado financeiro há bastante tempo e a sua localização é um oásis para os Faria Limers!!! Se você souber explorar esse nicho vai ser sucesso!! Tem um perfil no Insta que mostra bem esse fascínio pela região, que eles chamam de O Condado. O perfil chama FariaLimaElevator, dá uma olhada lá depois, é no mínimo divertido.
Mas com certeza seu espaço em breve será destaque, pode ter certeza.
E você @Laura, conhecia essa face do Itaim/Vila Oplímpia? 

Abs a todos e boas hospedagens.
EA

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias