Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como al...
Última resposta
Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como alterar os preços das diárias para quantidades diferentes de pessoa...
Última resposta
Boa noite a todos,
Estou com um imovel novo para locação de curta temporada, gostaria de dicas pontuais que dariam para quem esta começando.
Obrigada pela ajuda amigos 🙂
Oi @Hemily1
Seja bem-vinda!
Te aconselho a ler o diversos artigos e tutoriais que o Airbnb disponibiliza.
Aqui mesmo no final desta página há a seção "Explore os artigos da Central de Recursos".
Faça exatamente isso, explore.
E tendo alguma dúvida específica, vc traz aqui pra gente.
Espero ter ajudado.
Pois é @Hemily1 , ser anfitrião é entrar em um mundo completamente novo!
Você já colocou o seu anúncio ativo na platatforma?
Oi, @Hemily1
A melhor dica que posso dar: "trate seus hóspedes melhor do que você gostaria de ser tratada"
É basicamente isso que faço, não gosto de mensagens automatizadas, converso com todos, sou cordial, prestativo, e rápido nas respostas .. tenho sempre bons elogios diretamente a mim nas avaliações.
Hoje mesmo fui chamadoo de "Gentleman" =D
Problemas vão aparecer vez ou outra, às vezes problemas bem sérios que qualquer hóspede te crucificaria, mas daí vai de como você consegue resolver, quão rápida, eficiente e JUSTA será. Isso fará toda a diferença e já consegui reverter uma nota baixa garantida em 5 estrelas pela forma como tratei e resolvi o problema.
Seja bem-vinda, espero que tenha boas experiências e já aviso, dor de cabeça vai aparecer, mas elas serão ínfimas perto das excelentes histórias e interações que virão.
Que depoimento incrível e inspirador @Leonardo798 , muito obrigada mesmo por compartilhar um pouco da sua experiência aqui conosco 🥰
Acho que esse jogo de cintura é essencial para muitas áreas da nossa vida certo?
Oi @Hemily1,
Você está no caminho certo. Você tem um espaço maravilhoso, parabéns pelo capricho na decoração.
Talvez a única observação que eu possa contribuir, você tem fotos muito bem tiradas, normalmente é um ponto falho nos iniciantes, porém... A quantidade de fotos está um pouco grande, dado o tamanho do espaço.
Encontrei várias fotos que se repetem, a da mesinha da varanda na diagonal aparece pelo menos três vezes, fotos identicas e vi algumas outras também repetidas.
E algumas se repetem no ângulo, mostrando a mesma perspectiva, o mesmo assunto.
Talvez uma revisada no album possa ajudar a navegação e aumentar o interesse em ver tudo.
Eu trabalho no mercado financeiro há bastante tempo e a sua localização é um oásis para os Faria Limers!!! Se você souber explorar esse nicho vai ser sucesso!! Tem um perfil no Insta que mostra bem esse fascínio pela região, que eles chamam de O Condado. O perfil chama FariaLimaElevator, dá uma olhada lá depois, é no mínimo divertido.
Mas com certeza seu espaço em breve será destaque, pode ter certeza.
E você @Laura, conhecia essa face do Itaim/Vila Oplímpia?
Abs a todos e boas hospedagens.
EA