Gostaria de sugestões a respeito do que posso fazer para mel...
Gostaria de sugestões a respeito do que posso fazer para melhorar este início melhorar o anúncio por exemplo.
Boa noite a todos,
Estou com um imovel novo para locação de curta temporada, gostaria de dicas pontuais que dariam para quem esta começando.
Obrigada pela ajuda amigos 🙂
Oi @Hemily1
Seja bem-vinda!
Te aconselho a ler o diversos artigos e tutoriais que o Airbnb disponibiliza.
Aqui mesmo no final desta página há a seção "Explore os artigos da Central de Recursos".
Faça exatamente isso, explore.
E tendo alguma dúvida específica, vc traz aqui pra gente.
Espero ter ajudado.
Pois é @Hemily1 , ser anfitrião é entrar em um mundo completamente novo!
Você já colocou o seu anúncio ativo na platatforma?
Oi, @Hemily1
A melhor dica que posso dar: "trate seus hóspedes melhor do que você gostaria de ser tratada"
É basicamente isso que faço, não gosto de mensagens automatizadas, converso com todos, sou cordial, prestativo, e rápido nas respostas .. tenho sempre bons elogios diretamente a mim nas avaliações.
Hoje mesmo fui chamadoo de "Gentleman" =D
Problemas vão aparecer vez ou outra, às vezes problemas bem sérios que qualquer hóspede te crucificaria, mas daí vai de como você consegue resolver, quão rápida, eficiente e JUSTA será. Isso fará toda a diferença e já consegui reverter uma nota baixa garantida em 5 estrelas pela forma como tratei e resolvi o problema.
Seja bem-vinda, espero que tenha boas experiências e já aviso, dor de cabeça vai aparecer, mas elas serão ínfimas perto das excelentes histórias e interações que virão.
Que depoimento incrível e inspirador @Leonardo798 , muito obrigada mesmo por compartilhar um pouco da sua experiência aqui conosco 🥰
Acho que esse jogo de cintura é essencial para muitas áreas da nossa vida certo?
Oi @Hemily1,
Você está no caminho certo. Você tem um espaço maravilhoso, parabéns pelo capricho na decoração.
Talvez a única observação que eu possa contribuir, você tem fotos muito bem tiradas, normalmente é um ponto falho nos iniciantes, porém... A quantidade de fotos está um pouco grande, dado o tamanho do espaço.
Encontrei várias fotos que se repetem, a da mesinha da varanda na diagonal aparece pelo menos três vezes, fotos identicas e vi algumas outras também repetidas.
E algumas se repetem no ângulo, mostrando a mesma perspectiva, o mesmo assunto.
Talvez uma revisada no album possa ajudar a navegação e aumentar o interesse em ver tudo.
Eu trabalho no mercado financeiro há bastante tempo e a sua localização é um oásis para os Faria Limers!!! Se você souber explorar esse nicho vai ser sucesso!! Tem um perfil no Insta que mostra bem esse fascínio pela região, que eles chamam de O Condado. O perfil chama FariaLimaElevator, dá uma olhada lá depois, é no mínimo divertido.
Mas com certeza seu espaço em breve será destaque, pode ter certeza.
E você @Laura, conhecia essa face do Itaim/Vila Oplímpia?
Abs a todos e boas hospedagens.
EA