Denise1394 Level 2 São Paulo, Brazil Avaliação do anúncio Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações posit... Última resposta Olá. Sou anfitriã há mais de 3 anos, com 41 avaliações positivas. Desde agosto não tenho hospedagens. Não posso abaixar mais ... Última resposta
Bella Community Manager London, United Kingdom Quais comodidades os anfitriões deveriam incluir no anúncio? Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o pri... Olá, queridos anfitriões! O seu anúncio costuma ser o primeiro contato que um hóspede tem com o seu espaço. Antes de reser...
Junior232 Level 1 São Paulo, Brazil Melhorar meu anuncio Boa tarde! Estou na plataforma desde o Ano Passado e gostari... Última resposta Boa tarde! Estou na plataforma desde o Ano Passado e gostaria de melhorar meu anúncio para conseguir mais hospedes, pois, mui... Última resposta
Olivier958 Level 2 Rio de Janeiro, Brazil Como atualizar o número de quartos no anúncio da minha casa? Bom dia,Preciso da ajuda da comunidade! Impossível de encont... Última resposta Bom dia,Preciso da ajuda da comunidade! Impossível de encontrar onde posso atualizar o número de quartos no meu anúncio.Desde... Última resposta
Regina1105 Top Contributor Brasilia, Brazil Instruções de check-in Pessoal, bom dia. Na edição das mensagens programadas, há um... Pessoal, bom dia. Na edição das mensagens programadas, há um link para as instruções de check-in, como há para o checkout? Po...
Sérgio145 Level 2 Críticas ao meu anúncio Boa noite! Tenho pouco tempo de uso aplicativo e gostaria de... Última resposta Boa noite! Tenho pouco tempo de uso aplicativo e gostaria de algumas críticas e sugestões de como melhorar meu anúncio. Obrig... Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.