Laura Community Manager London, United Kingdom Como você determina a capacidade de hóspedes para o seu anún... Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma ... Última resposta Olá a todos! Como vocês estão nessa terça-feira? Uma das decisões chave para os anfitriões é determinar a capacidade d... Última resposta
Carlos-Alberto64 Level 7 Santiago Maior, Portugal taxa de conversão das visualizações Olá pessoal, Eu gostaria de saber como a taxa de reservas vs... Última resposta Olá pessoal, Eu gostaria de saber como a taxa de reservas vs. visualizações que tenho no meu flat se compara com outros na re... Última resposta
José-Carlos-Teodoro0 Level 2 João Pessoa, Brazil Controle do algoritmo nas reservas Bom dia. Tenho duas unidades no aplicativo, estou por coloca... Última resposta Bom dia. Tenho duas unidades no aplicativo, estou por colocar mais duas. Nas duas unidades tenho excelentes avaliações. Ocorr... Última resposta
Jaciele1 Level 1 Brazil apto 208 ponta de Campina Ainda não consegui nenhuma reserva o que faço? Última resposta Ainda não consegui nenhuma reserva o que faço? Última resposta
Silton0 Level 1 gostaria de aprender mais trocar informações saber se realme... oi Última resposta oi Última resposta
Luciano584 Level 1 Aracaju, Brazil Excelente para reuniões com a família e amigos. Tranquilidade e bem estar. Última resposta Tranquilidade e bem estar. Última resposta