Foto principal escolhida para divulgação

Respondido!
Kelly2251
Level 3
Maceió, Brazil

Foto principal escolhida para divulgação

Normalmente qual a foto principal escolhida para divulgação das acomodações de vocês?

1 Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Kelly2251 

Seja bem-vinda!

Há dos mais variados temas.

O mais usado é o da fachada da acomodação, principalmente se é um casa ou chalé; mas pode ser da vista a partir da varanda, um cantinho aconchegante da sala ou um recanto do jardim.

A foto da capa é a que fará o hóspede abrir o anúncio ou pular pra outro, por isso ela deve ser  impactante e de qualidade. 

O Airbnb disponibiliza ótimos tutoriais com orientações para ajudar a montar seu anúncio, inclusive sobre fotos.

 

Aqui sobre fotos 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Kelly2251 

Seja bem-vinda!

Há dos mais variados temas.

O mais usado é o da fachada da acomodação, principalmente se é um casa ou chalé; mas pode ser da vista a partir da varanda, um cantinho aconchegante da sala ou um recanto do jardim.

A foto da capa é a que fará o hóspede abrir o anúncio ou pular pra outro, por isso ela deve ser  impactante e de qualidade. 

O Airbnb disponibiliza ótimos tutoriais com orientações para ajudar a montar seu anúncio, inclusive sobre fotos.

 

Aqui sobre fotos 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/upgrade-your-listing-photos-46

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Oi Denise, bom dia. Obrigada pelas dicas!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Kelly2251 , vi que a sua foto de capa é a da sala, eu acho uma boa escolha....

 

O que eu iria adicionar é talvez tirar uma foto com menos chão e mais voltando para cima, sabe? Acho que esse ângulo é sempre melhor, tanto para pessoas quanto para fotos de um espaço, ou até menos fotos com ângulo reto, sabe?"

Se precisar de mais alguma coisa, é só avisar!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias