Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Olá! Estou começando a hospedar agora e estou na minha 2a hospedagem (hoje mais precisamente). Queria saber o que fazer para meu anúncio ser visto e ser escolhido mais vezes pelas pessoas. Seria o preço? seria o local?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi, Luzy, tudo bom?
Bem-vinda à comunidade do Airbnb!
Dei uma olhada no seu perfil e no seu anúncio e acho que o ponto principal para você saber é que quando você coloca um local novo ele fica por alguns dias no topo da lista quando os hóspedes vão pesquisar, mas depois de algum tempo ele vai "para baixo" dando prioridade para os Superhosts e acomodações com melhores/mais avaliações.
As fotos estão boas, e acho que transmitem exatamente como é o apartamento na vida real, e isso é muito importante, a localização parece ótima e super perto da praia.
Segue algumas dicas:
Espero ter ajudado!
E conte com a comunidade para te ajudar 😊
Oi @Luzy0 , vou marcar alguns anfitriões super experientes e sábios aqui da Comunidade para te darem algumas dicas do que fazer parar melhorar o seu anúncio:
@Denise583 , @Frank-Frederik0 , @Ana-Luiza20 , @Ana-Lucia35 , @Priscilla213 , @Reinaldo63
Oi, Luzy, tudo bom?
Bem-vinda à comunidade do Airbnb!
Dei uma olhada no seu perfil e no seu anúncio e acho que o ponto principal para você saber é que quando você coloca um local novo ele fica por alguns dias no topo da lista quando os hóspedes vão pesquisar, mas depois de algum tempo ele vai "para baixo" dando prioridade para os Superhosts e acomodações com melhores/mais avaliações.
As fotos estão boas, e acho que transmitem exatamente como é o apartamento na vida real, e isso é muito importante, a localização parece ótima e super perto da praia.
Segue algumas dicas:
Espero ter ajudado!
E conte com a comunidade para te ajudar 😊
Cumadi @Laura
Chsmou, eu vim!
Oi @Luzy0
Seja bem-vinda à CC.
Fui no seu anúncio e pude ver que vc tem uma acomodação bem bacana, bem localizada e oferece boas comodidades.
No entanto o apartamento tá "mortinho", "frio", "vazio".
Sofá vazio, bancada de refeições vazia, paredes vazias, janelas vazias...
Olhando as fotos não temos aquela sensação de aconchego, de calor, de "quero ficar".
Bora revivê-lo!!!
A melhor forma de fazer isso é adicionar cor.
Tirando o box, há muito marrom e preto jogado num fundo branco que só faz destacar ainda mais essas cores escuras.
Cores escuras roubam a Luz!
Tinta e tecido fazem milagres!
Com tinta esmalte sintético acetinado à base de solvente vc pinta tsnto madeira qto metal.
Eu pintaria os bancos da bancada e faria uma "pátina seca" na meia parede abdixo da bancada de refeições., sopra restacar aquele relevo.
Pintaria tbm as cadeiras, mas deixaria a mesinha assim medmo, na madeira.
Cubra o sofá com uma capa ou manta (após a pandemia se tornou um item essencial pois sabemos que não dá pra higienizar um sofá a cada troca de hóspedes.
Escolha uma cor mais neutra (areia, bege ou mostarda) e encha de almofadas coloridas
Tslvez fosse indicado instalar na porta de vidro que dá pro balcão alguma cortina pra bloquear um pouco a luz qdo alguém estiver assistindo a televisão.
Cortinas tbm mas janelas dos quartos.
E por falar dm quartos. Vi que vc oferece roupa de cama, então por que sua camas estão praticamente nuas?
Arrume-as naquele jeito convidativo que dá vontade de afundar. Travesseiros fofos, lençóis de qualidade de preferência branco e 100% algodão. Edredom ou manta aos pés da cama. Toalhas dobradas num cantinho da cama ou dobre algum móvel do quarto.
Não deixe as toalhas sobre o vidro do box, faz parecer que são usadas.
Um tapetinho em cada lado da cama.
A cama de casal ficaria melhor ao contrário, com a cabeceira na parede da direita ou da esquerda (ver o que fica melhor). Com isso vc libera a janela pra instalar um cantinho de leitura com uma poltrona e livros à disposição. Um criado mudo ao lado da cama com um abajur ou luminária tbm é um ótimo complemento.
Seria prudente instalar alguma proteção na cama de cima do beliche.
Pra dar um pouco mais de vida a essas paredes, faça uso de adesivos.
Existem modelos, tamanhos e cores para os msis varfins e gostos
O efeito é imediato!
Uma sugestão. Aquele conjunto de mesinha e cadeiras ficaria ótimo na varanda. Tomar o café da manhã com aquele visual é tudo de bom.
No lugar da mesinha eu colocaria algo para um home office, já que vc disponibiliza wifi.
Além de livros, deixe alguns jogos de tabuleiro, baralho ou dominó à disposição.
Arrume um suporte com ganchos pra pendurar vassoura, rodo e etc.
Assim num canto da parede dá um ar de desleixo.
Aqui já tem algumas ideias pra começar.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que decidiu fazer.
Cumadi @Laura
Chamou, eu vim!
Oi @Luzy0
Seja bem-vinda à CC.
Fui no seu anúncio e pude ver que vc tem uma acomodação bem bacana, bem localizada e oferece boas comodidades.
No entanto o apartamento tá "mortinho", "frio", "vazio".
Sofá vazio, bancada de refeições vazia, paredes vazias, janelas vazias...
Olhando as fotos não temos aquela sensação de aconchego, de calor, de "quero ficar".
Bora revivê-lo!!!
A melhor forma de fazer isso é adicionar cor.
Tirando o box, há muito marrom e preto jogado num fundo branco que só faz destacar ainda mais essas cores escuras.
Cores escuras roubam a Luz!
Tinta e tecido fazem milagres!
Com tinta esmalte sintético acetinado à base de solvente vc pinta tsnto madeira qto metal.
Eu pintaria os bancos da bancada e faria uma "pátina seca" na meia parede abdixo da bancada de refeições., sopra restacar aquele relevo.
Pintaria tbm as cadeiras, mas deixaria a mesinha assim medmo, na madeira.
Cubra o sofá com uma capa ou manta (após a pandemia se tornou um item essencial pois sabemos que não dá pra higienizar um sofá a cada troca de hóspedes.
Escolha uma cor mais neutra (areia, bege ou mostarda) e encha de almofadas coloridas.
Talvez sse indicado instalar na porta de vidro que dá pro balcão alguma cortina pra bloquear um pouco a luz qdo alguém estiver assistindo a televisão.
Cortinas tbm mas janelas dos quartos.
E por falar em quartos. Vi que vc oferece roupa de cama, então por que suas camas estão praticamente nuas?
Arrume-as naquele jeito convidativo que dá vontade de afundar. Travesseiros fofos, lençóis de qualidade de preferência branco e 100% algodão. Edredom ou manta aos pés da cama. Toalhas dobradas num cantinho da cama ou dobre algum móvel do quarto.
Não deixe as toalhas sobre o vidro do box, faz parecer que são usadas.
Um tapetinho em cada lado da cama.
A cama de casal ficaria melhor ao contrário, com a cabeceira na parede da direita ou da esquerda (ver o que fica melhor). Com isso vc libera a janela pra instalar um cantinho de leitura com uma poltrona e livros à disposição. Um criado mudo ao lado da cama com um abajur ou luminária tbm é um ótimo complemento.
Seria prudente instalar alguma proteção na cama de cima do beliche. vc não quer que um hóspede role e csia no chão.
Pra dar um pouco mais de vida a essas paredes, faça uso de adesivos. Fica lindo na parde atrás da cabeceira da cama.
Existem modelos, tamanhos e cores para os mais variados fins e gostos
O efeito é imediato!
Uma sugestão. Aquele conjunto de mesinha e cadeiras ficaria ótimo na varanda. Tomar o café da manhã com aquele visual é tudo de bom.
No lugar da mesinha eu colocaria algo para um home office, já que vc disponibiliza wifi.
Além de livros, deixe alguns jogos de tabuleiro, baralho ou dominó à disposição.
Arrume um suporte com ganchos pra pendurar vassoura, rodo e etc.
Assim num canto da parede dá um ar de desleixo.
Aqui já tem algumas ideias pra começar.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte o que decidiu fazer.
Boa segunda feira queridíssimas @Ana-Luiza20 e @Denise583 , como foi nesse primeiro fim de semana do ano?
Sabiam que vocês teriam ótimas dicas para @Luzy0 , espero que te ajude a ter mais hóspedes e reservas na plataforma 😊
Pode contar conosco e nos vemos por aqui!