Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Olá! Estou começando a hospedar agora e estou na minha 2a hospedagem (hoje mais precisamente). Queria saber o que fazer para meu anúncio ser visto e ser escolhido mais vezes pelas pessoas. Seria o preço? seria o local?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi, Luzy, tudo bom?
Bem-vinda à comunidade do Airbnb!
Dei uma olhada no seu perfil e no seu anúncio e acho que o ponto principal para você saber é que quando você coloca um local novo ele fica por alguns dias no topo da lista quando os hóspedes vão pesquisar, mas depois de algum tempo ele vai "para baixo" dando prioridade para os Superhosts e acomodações com melhores/mais avaliações.
As fotos estão boas, e acho que transmitem exatamente como é o apartamento na vida real, e isso é muito importante, a localização parece ótima e super perto da praia.
Segue algumas dicas:
Espero ter ajudado!
E conte com a comunidade para te ajudar 😊
Oi @Luzy0 , vou marcar alguns anfitriões super experientes e sábios aqui da Comunidade para te darem algumas dicas do que fazer parar melhorar o seu anúncio:
@Denise583 , @Frank-Frederik0 , @Ana-Luiza20 , @Ana-Lucia35 , @Priscilla213 , @Reinaldo63
Oi, Luzy, tudo bom?
Bem-vinda à comunidade do Airbnb!
Dei uma olhada no seu perfil e no seu anúncio e acho que o ponto principal para você saber é que quando você coloca um local novo ele fica por alguns dias no topo da lista quando os hóspedes vão pesquisar, mas depois de algum tempo ele vai "para baixo" dando prioridade para os Superhosts e acomodações com melhores/mais avaliações.
As fotos estão boas, e acho que transmitem exatamente como é o apartamento na vida real, e isso é muito importante, a localização parece ótima e super perto da praia.
Segue algumas dicas:
Espero ter ajudado!
E conte com a comunidade para te ajudar 😊