Olá pessoal!Estou recomeçando como anfitriã e gostaria de al...
Última resposta
Olá pessoal!Estou recomeçando como anfitriã e gostaria de algumas dicas de como divulgar meu anúncio em redes sociais para qu...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Olá, preciso de ajuda urgente!
Um cliente pediu que eu criasse um site para ele no Squarespace sobre hospedagem, o site já foi criado, porém agora solicitou que eu integrasse o AirBNB ao site, mas estou com dificuldades de configurar essa ferramenta. Tentamos contato com o Squarespace e não tivemos retorno.
Agradeço imensamente se alguém puder ajudar me ensinando a fazer essa configuração ou disponibilizando um tutorial.
Sou o Bruno Ruas - Whatsapp [Dados removidos de acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade]
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Laura @Bruno @Eduardo,
Eu cheguei usar somente integração entre plataformas que fazem locação também de espaço semelhante ao AIRBNB.
O ponto é que não curti muito devido um delay na atualização, como era eu mesmo quem fazia tudo e gerenciava mais dois imóveis era meio corrido e esse delay na atualização entre agendas tem o risco de ocorrer reserva na mesma data em plataformas diferentes. E como bem sabemos, o cancelamento mesmo que justificável, não é bom para o perfil na plataforma e também com o cliente final.
Mas especificamente sobre o Squarespace fiquei confuso em entender o objetivo com ele, pois com esse nome ai, só encontrei uma empresa americana de criação e hospedagem de sites com sede na cidade de Nova York. Sua ideia seria utiliza-los como meio de pagamento ou de divulgação adicional? Conte-nos mais detalhes ai para entendermos melhor.
Oi @Bruno1991 , bem vindo aqui na comunidade!
Confesso que não sei se vi muito conteúdo aqui sobre esse assunto para ser honesta....
Que eu lembre agora de cabeça sei que o @Eduardo2009 e o @Ricardo1643 trabalham com tecnologia e sabem muito sobre esse mundo, talvez eles possam te ajudar com isso 😉
Olá @Laura @Bruno @Eduardo,
Eu cheguei usar somente integração entre plataformas que fazem locação também de espaço semelhante ao AIRBNB.
O ponto é que não curti muito devido um delay na atualização, como era eu mesmo quem fazia tudo e gerenciava mais dois imóveis era meio corrido e esse delay na atualização entre agendas tem o risco de ocorrer reserva na mesma data em plataformas diferentes. E como bem sabemos, o cancelamento mesmo que justificável, não é bom para o perfil na plataforma e também com o cliente final.
Mas especificamente sobre o Squarespace fiquei confuso em entender o objetivo com ele, pois com esse nome ai, só encontrei uma empresa americana de criação e hospedagem de sites com sede na cidade de Nova York. Sua ideia seria utiliza-los como meio de pagamento ou de divulgação adicional? Conte-nos mais detalhes ai para entendermos melhor.
Oi @Bruno1991 ,
Qual inbtegração você pretrende fazer? Não costumo trabalhar com essa ferramenta, mas entendi que existem 4 niveis possíveis de integração, imagino que você esteja procurando bookar diretamente do site, é isso?
Depois conta um pouco mais pra gente, quem sabe a gente consegue te ajudar.
Abs