Integração do AirBNB ao Site no Squarespace

Integração do AirBNB ao Site no Squarespace

Olá, preciso de ajuda urgente!

Um cliente pediu que eu criasse um site para ele no Squarespace sobre hospedagem, o site já foi criado, porém agora solicitou que eu integrasse o AirBNB ao site, mas estou com dificuldades de configurar essa ferramenta. Tentamos contato com o Squarespace e não tivemos retorno.

Agradeço imensamente se alguém puder ajudar me ensinando a fazer essa configuração ou disponibilizando um tutorial.

 

Sou o Bruno Ruas - Whatsapp [Dados removidos de acordo com as Diretrizes da Central da Comunidade]

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bruno1991 , bem vindo aqui na comunidade!

Confesso que não sei se vi muito conteúdo aqui sobre esse assunto para ser honesta....

 

Que eu lembre agora de cabeça sei que o @Eduardo2009 e o @Ricardo1643 trabalham com tecnologia e sabem muito sobre esse mundo, talvez eles possam te ajudar com isso 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo1643
Level 10
Praia Grande, Brazil

Olá @Laura @Bruno @Eduardo,

Eu cheguei usar somente integração entre plataformas que fazem locação também de espaço semelhante ao AIRBNB.

O ponto é que não curti muito devido um delay na atualização, como era eu mesmo quem fazia tudo e gerenciava mais dois imóveis era meio corrido e esse delay na atualização entre agendas tem o risco de ocorrer reserva na mesma data em plataformas diferentes. E como bem sabemos, o cancelamento mesmo que justificável, não é bom para o perfil na plataforma e também com o cliente final.

Mas especificamente sobre o Squarespace fiquei confuso em entender o objetivo com ele, pois com esse nome ai, só encontrei uma empresa americana de criação e hospedagem de sites com sede na cidade de Nova York.  Sua ideia seria utiliza-los como meio de pagamento ou de divulgação adicional? Conte-nos mais detalhes ai para entendermos melhor.




Ricardo Santos QA
Me segue no insta: @ santosqa_

.
.
Eduardo2009
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Bruno1991 ,

Qual inbtegração você pretrende fazer? Não costumo trabalhar com essa ferramenta, mas entendi que existem 4 niveis possíveis de integração, imagino que você esteja procurando bookar diretamente do site, é isso?

 

Depois conta um pouco mais pra gente, quem sabe a gente consegue te ajudar.

Abs

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias