Modelo de contrato para Coanfitrião

Modelo de contrato para Coanfitrião

Fala @Fabricio50 , tudo bem? 

Meu nome é Felipe e comecei recentemente como coanfitrião de alguns airbnbs aqui de SP mas precisava de um contrato pra formalizar tudo com os proprietários e vi que vc ajudou bastante gente enviando um modelo. Poderia me enviar tb? 

Obg! 

75 Respostas 75

Bom dia Fabricio, se puder por gentileza em enviar tambem.

Olá @Fabricio50 !   Pode me enviar tb?   

 

Olá @Camila767 , me chama no privado que te mando. 

Ola Fabricio! Poderia me enviar tambem?

Bom dia, @Fabricio50  ,  vi que esta ajudando a comunidade e gostaria se puder me enviar esse modelo de contrato de co-anfitriao.

Também estou iniciando agora, nesse mundo de co-anfitriao

Ficarei muito agradecida.

Olá @Eliane371 !

 

Me chama no privado que te mando. 

Boa noite @Fabrcio50, estou procurando onde está essa funcionalidade de responder no privado, imagino que não tenha sido liberado ainda essa função devido ao meu cadastro recém.  Ainda estou aprendendo a mexer ...

Olá, Fabrício.
Por gentileza, pode enviar uma cópia do modelo de contrato no privado?
Estou começando as hospedagem aqui na plataforma na minha pousada.

Olá Fabricio, tudo bem?
Poderia me enviar por mensagem?

Fernanda80
Level 2
Ribeirao Preto, Brazil

Ola @Fabricio50, aqui quem fala é a Fernanda. Você poderia me passar esse contrato de coanfitriao como referência. Muito muito obrigada !

Olá @Fernanda80!

 

Te mandei pelo privado. Bons negócios.

Fernanda80
Level 2
Ribeirao Preto, Brazil

Muito obrigada Fabrício!😉

Gabriela1508
Level 2
Itajaí, Brazil

Oi Felipe, tudo bem? 

Já sou anfitriã no Airbnb e gostaria de começar como co-anfitriã também, posso te fazer algumas perguntas? Você falou que começou a trabalhar em alguns Airbnbs de SP, você é daí? Faz tudo remotamente? Você usa algum site que ajuda a visualizar as informações dos Airbnbs todos juntos? Por onde você oferta seu servico? E acha pessoas interessadas. Agradeço se responder, ajudaria bastante. Obrigada!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Gabriela1508 , não deixe de usar o símbolo @ para marcar outros anfitriões que comentaram nessa conversa, assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem, senão o seu comentário não será visto 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Luana260
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Gabriela1508

Sou anfitriã desde 2017 e também gostaria de ofertar esses serviços por aqui, resido em Angra dos Reis. Você obteve alguma reposta do @Felipe1058 ?

Não sei por onde começar. 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias