Tiago993 Level 1 Florianópolis, Brazil Impulsionar as reservas. Tenho uma casa de sítio que está muito próxima as belas prai... Última resposta Tenho uma casa de sítio que está muito próxima as belas praias de Garopaba e região. Como posso ter mais clientes ? Última resposta
Giulia1781 Level 3 Preços para quantidades diversas de pessoas Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como al... Última resposta Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como alterar os preços das diárias para quantidades diferentes de pessoa... Última resposta
Guy1148 Level 2 Votorantim, Brazil Dicas para hospedar mais Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia... Última resposta Pessoal quem já tiver mais experiência com o mercado poderia dar uma olhada no meu anúncio para me ajudar ajustar e deixar m... Última resposta
Débora136 Level 1 São Paulo, Brazil Suspensão Sou anfitriã de 29 propriedades, hoje todos os anúncios fora... Última resposta Sou anfitriã de 29 propriedades, hoje todos os anúncios foram suspensos sem qualquer aviso. Além disso, houve um cancelamento... Última resposta
Ellen1139 Level 3 Boituva, Brazil Iniciante. Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr... Última resposta Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio... Última resposta
Adilson58 Level 4 Paraíba, Brazil Promoção personalizada pega valor errado. Olá pessoal, alguém com esse problema? Estou tentando criar... Última resposta Olá pessoal, alguém com esse problema? Estou tentando criar uma promoção personalizada para mês (3/março) ao selecionar o pe... Última resposta