Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Alguém sabe me informar o que esse símbolo significa?
Muito obrigado!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
olá, estava pesquisando sobre, e vi que as datas que tiverem essa seta, não estão com o preço inteligente ativado
Olá ! Vc utiliza a ferramenta preço inteligente ?
Acesse o simbolo marcado na foto no seu calendário, e veja se a classificação para o símbolo está ali .
Eu não utilizo o preço inteligente, então imagino que seja alguma indicação referente a variação de preço para essa ferramenta. Nos conte aqui se descobrir !
Oi @Eli22449 , essa é a resposta para a sua pergunta?
Nos deixe saber aqui se tem a ver com o preço inteligente 😊
Olá @Laura e @Beatriz98. Isso pode até ter a ver com o preço inteligente, e acredito que seja isso mesmo. No entanto eu não consigo encontrar em lugar algum uma informação que me diga o que indica esse símbolo.
Bom dia @Eli22449 , vou marcar a @Denise583 e o @Fabricio50 que talvez saibam te responder acerca disso, apesar de não terem o preço inteligente ativado no anúncio deles...
Desconfio que a seta representa que o valor alcançou o limite mínimo ou máximo configurado de diária . Será isso @Eli22449? Veja essa foto da mensagem que apareceu qdo fui desativar o preço inteligente ao testa-lo .
Olá @Eli22449 , eu procurei uma resposta para esse símbolo e parece que isso significa que o preço inteligente está ativo para essas noites. Se você modificar o preço, ele vai desaparecer.
Testa pra ver se funciona e depois nos conte se deu certo 😊
Tudo bom @Eli22449 ?
Uma anfitriã q utiliza o preço inteligente, me informou q esse sinal significa preço inteligente desativado manualmente para essas datas . Procede ?
olá, estava pesquisando sobre, e vi que as datas que tiverem essa seta, não estão com o preço inteligente ativado