Olá, gostaria de uma ajuda para impulsionar meus dois anúnci...
Última resposta
Olá, gostaria de uma ajuda para impulsionar meus dois anúncios, ou oque preciso melhorar para maximizar meus anúncios
Última resposta
Alguém sabe me informar o que esse símbolo significa?
Muito obrigado!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
olá, estava pesquisando sobre, e vi que as datas que tiverem essa seta, não estão com o preço inteligente ativado
Olá ! Vc utiliza a ferramenta preço inteligente ?
Acesse o simbolo marcado na foto no seu calendário, e veja se a classificação para o símbolo está ali .
Eu não utilizo o preço inteligente, então imagino que seja alguma indicação referente a variação de preço para essa ferramenta. Nos conte aqui se descobrir !
Oi @Eli22449 , essa é a resposta para a sua pergunta?
Nos deixe saber aqui se tem a ver com o preço inteligente 😊
Olá @Laura e @Beatriz98. Isso pode até ter a ver com o preço inteligente, e acredito que seja isso mesmo. No entanto eu não consigo encontrar em lugar algum uma informação que me diga o que indica esse símbolo.
Bom dia @Eli22449 , vou marcar a @Denise583 e o @Fabricio50 que talvez saibam te responder acerca disso, apesar de não terem o preço inteligente ativado no anúncio deles...
Desconfio que a seta representa que o valor alcançou o limite mínimo ou máximo configurado de diária . Será isso @Eli22449? Veja essa foto da mensagem que apareceu qdo fui desativar o preço inteligente ao testa-lo .
Olá @Eli22449 , eu procurei uma resposta para esse símbolo e parece que isso significa que o preço inteligente está ativo para essas noites. Se você modificar o preço, ele vai desaparecer.
Testa pra ver se funciona e depois nos conte se deu certo 😊
Tudo bom @Eli22449 ?
Uma anfitriã q utiliza o preço inteligente, me informou q esse sinal significa preço inteligente desativado manualmente para essas datas . Procede ?
olá, estava pesquisando sobre, e vi que as datas que tiverem essa seta, não estão com o preço inteligente ativado