Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr...
Última resposta
Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio...
Última resposta
Olá a todos,
As férias do meio de ano estão prestes a começar, o que significa que o número de reservas tende a aumentar, além do perfil de hóspedes que se hospedam, que contam mais com famílias com crianças e grupos maiores que se hospedam por mais tempo.
Além disso, muitos de nós decidem tirar um tempo para viajar e visitar a família, tirar alguns dias de folga do trabalho ou simplesmente relaxar em casa. ️🥥 ️
Por isso, gostaria de saber de vocês: você oferece acomodações inclusive quando não está em casa ou quando deixa para tirar férias? Ou o seu calendário está aberto para reservas durante o ano todo?
Compartilhe conosco ideias, experiências e inspirações para descobrir o que funciona melhor para cada perfil de anfitrião....também vale partilhar dicas de destinos para visitar ou planos de viagem que estão na sua lista de desejos!
Um abraço,
Laura
O aluguel é pelo tempo q o hóspede preferir, mínimo de duas diárias na região das Montanhas e cinco diárias no litoral na alta temporada que vai de final de dezembro a Semana Santa.
Sim,todo ano.
Oi @Tania759 , @Fernando1955 e @Carlos4486 , e como vocês conseguem gerenciar as reservas caso não possam estar presentes no check in e checkout?
Ou vocês deixam para tirar alguns dias de descanso nos períodos que não tem reserva?
Eu deixo aberto o ano todo.
O meu calendário está aberto o ano todo!
Oiê cumadi @Laura
Deixo o calendário aberto o ano todo.
Morando numa cidade rural, serrana e repleta de cachoeiras, o viajante encontra motivos o ano inteiro pra fugir da rotina diária.
Seja se refrescar nas cachoeiras, assistir ao Pôr do Sol no topo da serra, passeios a cavalo e bicicleta...
Ou curtir o frio característico da serra tomando um bom vinho em frente à lareira, amanhecer em meio à bruma, acender a fogueira pra esperar a lua ou se deliciando com a farta e deliciosa comida mineira.
E já estou treinando um casal vizinho pra cuidar das acomodações pra quando formos viajar.
É isso...
Oi, @Denise583 !
Fiquei interessado em conhecer a sua região, sempre ouvi falar muito bem de Carrancas.
Qual a melhor época para conhecer? Novembro é uma boa?
Ahhh, que legal @Denise583 , quem é o casal que vai te ajudar quando vocês não estiverem em casa?
Eu esqueci o nome do casal de amigos que estava lá quando eu e Clarinha fomos ano passado (sou péssima com nomes menina 🧐)
Carrancas tem coisa pra fazer o ano todo mesmo!!! Fui bem no meio do inverno e o tempo estava uma delícia @Virgilio35 🥰
Salve, comunidade!
Eu deixo meu calendário aberto em momentos bem específicos do ano, não é sempre que ele está disponível!
Estou com planos de conhecer os Lençóis Maranhenses - Brasil. Alguém anima a viagem?
O meu calendário é ininterrupto, fica aberto durante todo ano, a não ser em uma excepcionalidade, em caso de um reparo, que efetivamente tenha que ser feito e, vá trazer algum desconforto para meus hóspedes, fora isso a casa está aberta o ano todo.
Olá @Gabriel-Arcanjo-Alves0 , e no caso de você poder estar presente para o check in e check out? Você consegue ter a ajuda de alguém pra te auxiliar com essas tarefas?
Quando viajo eu fecho o calendário
Oi @Marli206 , tudo bem? 😊
Você consegue se programar bem para deixar o calendário fechado durante as suas férias? Com quanto tempo de antecedência você se planeja normalmente?
Durante 6 meses..