Olá, o que devo melhorar no meu anúncio?

Anna-Tamilly0
Level 2
São Luís, Brazil

Olá, o que devo melhorar no meu anúncio?

Olá, sou Anna, de São Luis - MA, recentemente liberamos um excelente apartamento para aluguel de temporada. Bem localizado, cem equipado, com boas fotografias. Ainda não tivemos reservas, embora haja muita busca e visualização no anúncio (Consultado pela aba de informações e visualizações rsrs). O que posso melhorar ou modificar no anúncio, na opinião de vocês?

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/1210319732560108048?check_in=2024-09-27&check_out=2024-09-29&guests=...

 

Desde já, agradeço!!

17 Respostas 17

Muito obrigado, @Reinaldo63 pela mensagem tão interessante. O que você sugeriria para melhorar a segurança? ⚠️ 

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Ola @Umberto. Eu penso que o mais grave é de fato com quedas em apartamentos. Mas também há a questão da piscina. Sei que a piscina normalmente os anfitriões não irão cercá-la. Mas é prudente enviar uma mensagem ou estar descrito no anúncio que crianças precisam estar com algum responsável na piscina. 

Tem a questão das tomadas. Quanto mais tomadas com aquela proteção de plástico, melhor.

Já vi acidente com ferro de passar. A criança puxou o fio do ferro que estava no armário (mas em uma altura que ela podia pegar) e caiu na cabeça da criança. 

Eu troquei uma mesa de centro de vidro que estava na varanda por uma de madeira. Sempre que eu recebia famílias com crianças, eu percebia que o hóspede tirava a mesa e colocava ela bem em um canto. Então, percebi que aquela mesa deixava os pais mais atentos bastante preocupados. 

Vale a pena observar nosso  imóvel mais atentamente e nos certificarmos  de que é um local adequado para crianças. Acidentes acontecem. Mas é possível minimizar as ocorrências. 

Alexandra2232
Level 2
Florianópolis, Brazil

Oi Ana tudo bem?

Deixo aqui uma sugestão, em anúncios novos a plataforma sugere algumas promoções, iniciamos um apto no ano passado eu fiquei com o pé atrás em aceitar, mas no final deu super certo, porque o anúcio sobe para o topo e faz com que receba reservas, são três promoções (primeiras três reservas) sugeridas.

Faça uma tentativa, boa sorte aí.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias