Opiniões sobre minha acomodação

Opiniões sobre minha acomodação

Boa tarde, queridos. Essa é a primeira postagem que faço aqui no fórum. Sempre tento pegar várias dicas de outros hosts. Obrigada pela colaboração. Vamos lá: Eu alugo airbnb e pelo b00king. O airbnb corresponde apenas à 10% das reservas. Não entendo o porquê. Tenho boas avaliações, sou superhost mas as reservas quase não acontecem por aqui. O que não ocorre no b00k1ng.

Alguém teria alguma sugestão sobre a minha acomodação ou algo que eu poderia fazer para melhorar? Se vcs verem no meu perfil, já tenho uma propriedade em Salvador há um ano( essa é a "problemática") E super recentemente adicionei outra propriedade, que tenho receio que seja prejudicada...

Desde já, obrigada queridos, desejo boas estadias E BONS HÓSPEDES rsrsrs, para todos!

2 Respostas 2
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Giulia1781 

Quanto ao apartamento vila, alguns pitacos:

- Achei a descrição sucinta demais, acho que vale a pena exaltar alguns pontos fortes da acomodação e da região, além de informações úteis, como a forma de acesso dos hóspedes, por exemplo.

- É necessário rever as fotos, todas as fotos do mosaico (que corresponde às cinco primeiras fotos da seção "todas as fotos") são da parte externa e muito repetidas. É bom mostrar as melhores fotos de cada ambiente nesse mosaico, que é a capa do anúncio e um importante chamariz.

- As fotos precisam de um capricho no enquadramento e devem mostrar claramente todos os ambientes do apartamento, inclusive banheiro. Evitar fotos muito parecidas ou repetidas.

Não verifiquei o outro anúncio, mas as dicas valem para ambos. O AirBNB tem ótimos artigos com dicas para melhorar o anúncio, vale a pena seguir algumas delas:

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/g/setting-up-a-successful-listing-3

Oi regina. O da vila é o que adicionei recentemente (há uma semana mais ou menos). Ele ainda está em obras por isso não adicionei mais fotos. Essa semana iremos finalizar os ajustes e então adicionarei mais fotos. Muito obrigada pela resposta, vou usar as dicas para fazer essas novas fotos. O apartamento em Salvador que  já alugo e que fiz referência é esse :

https://www.airbnb.com.br/rooms/1139091267140399059?guests=1&adults=1&s=67&unique_share_id=a0addb8c-...

Muito obrigada!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias