Olá, pessoal! Tenho dois anúncios a algum tempo, mas até ago...
Última resposta
Olá, pessoal! Tenho dois anúncios a algum tempo, mas até agora não tive reserva nenhuma através da plataforma. Será que estou...
Última resposta
Sou anfitrião Superhost. Estou usando as promoções para tentar atrair hóspedes. tenho até 50% de desconto e mais em conta que qualquer outra hospedagem com as mesmas características do que o meu espaço. Não estou conseguindo reservas em plena alta temporada.
Alguém te experiência e acha que o hóspede assusta com desconto tão importante?
Nunca tive problemas para alugar no verão.....
Obrigado
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Christian3184 , tudo bem?
Essa é um resposta que não consigo te dar, o porque não esta alugando, mas, posso te dar umas dicas de como fazer movimentar seu anúncio.
1- Eu não acredita nessas ofertas gigantes de 50%, parece que estava cobrando muito a mais e agora coloca um descontão, eu particularmente desconfio dessa pratica.
2- Mantenha seu anuncio em movimento diario se possivel, altera as fotos de lugar, mudas os valores 1 , 2 reais o valor não importa, o imprtante é ter movimentação na pagina. Uma vez um mestre me falou é prefiro que reservem e depois cancelem, do que ninguem olhar, isso significa que a tua pagina esta sendo vista, e isso faz com que o algoritmo entenda a procura e coloque nas primeiras pesquisas .
3- Dentro dos calendario , na aba a direita tem a opção MAIS DESCONTOS ali tem varias opões interessantes de descontos, mas a que eu mais gosto PROMOÇÕES PERSONALIZADAS essas se você aplicar 20% o airbnb encaminha tua oferta nos emial dos clientes, fazendo movimentar a pagina. Mas não adianta aumentar o valor para dar o desconto, o aplicativo vai pegar a media dos ultimos 30dias.
4- Eu percebi que você coloca 5 pessoas o mesmo valor e a partir dai aumenta pouco, tenta diminuir para 3 pessoas valor X e cobra um adicional para cada uma a mais, dessa forma voce atinge outros grupos.
O segredo é não deixar a pagian parada.
Abraços
Oi @Christian3184 , eu vi que você tem dois anúncios na plataforma.... de qual dos dois você se refere?
Obrigado pela resposta. Estou me referindo ao anuncio da casa Pipa Madre.
Olá @Christian3184 , tudo bem?
Essa é um resposta que não consigo te dar, o porque não esta alugando, mas, posso te dar umas dicas de como fazer movimentar seu anúncio.
1- Eu não acredita nessas ofertas gigantes de 50%, parece que estava cobrando muito a mais e agora coloca um descontão, eu particularmente desconfio dessa pratica.
2- Mantenha seu anuncio em movimento diario se possivel, altera as fotos de lugar, mudas os valores 1 , 2 reais o valor não importa, o imprtante é ter movimentação na pagina. Uma vez um mestre me falou é prefiro que reservem e depois cancelem, do que ninguem olhar, isso significa que a tua pagina esta sendo vista, e isso faz com que o algoritmo entenda a procura e coloque nas primeiras pesquisas .
3- Dentro dos calendario , na aba a direita tem a opção MAIS DESCONTOS ali tem varias opões interessantes de descontos, mas a que eu mais gosto PROMOÇÕES PERSONALIZADAS essas se você aplicar 20% o airbnb encaminha tua oferta nos emial dos clientes, fazendo movimentar a pagina. Mas não adianta aumentar o valor para dar o desconto, o aplicativo vai pegar a media dos ultimos 30dias.
4- Eu percebi que você coloca 5 pessoas o mesmo valor e a partir dai aumenta pouco, tenta diminuir para 3 pessoas valor X e cobra um adicional para cada uma a mais, dessa forma voce atinge outros grupos.
O segredo é não deixar a pagian parada.
Abraços
Obrigada pelas dicas
Não tenho palavras de agradecimento por você ter ocupado seu tempo para responder a minha pergunta.
Me ajudou muito. Valeu.
Fico feliz de saber que as dicas foram úteis para você @Christian3184 , o @Marcelo951 tem muito a ensinar mesmo, ele é um anfitrião incrível!