Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Qual é o melhor horário para fazer check-out?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual é o melhor horário para fazer check-out?

Horario de check out- Airbnb Central da comunidade.JPG

 

 

Olá, queridos anfitriões 😊

 

O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma experiência marcante para nossos hóspedes.

De fato, alguns viajantes podem escolher se hospedar em nossos alojamentos precisamente porque os horários se ajustam melhor às suas necessidades, como poder voltar pra casa mais tarde ou até por causa de um voo no fim do dia. 

 

Pensando nisso, queria perguntar para vocês: qual horário de check-out você oferece? Você é flexível com esse horário? Já fez algum ajuste com base nos comentários de seus hóspedes?

 

Existem também os anfitriões que tem a entrada de novos hóspedes no mesmo dia, então não podem oferecer esse benefício à eles.

Compartilhe nos comentários qual você acha que é o melhor horário de check-out e conte-nos por quê.

 

Um abraço,

Laura

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

75 Respostas 75
Leandro504
Level 2
Vila Velha, Brazil

Boa tarde! o check-out ele é feito até as 11:00, e quando nao tem nenhum hospede para fazer check-in na mesma data eu deixo o hospede ficar ate mais tarde

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leandro504 , e se tiver marcado a limpeza na acomodacao, como voce faz?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi, Laura, tudo bem?

Meu check-in é às 14h e check-out às 11h. Mas é flexível, desde que o hóspede comunique previamente, pra conferir disponibilidade.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Maria-Conceição4 dica: sempre use o @ para mencionar a @Laura ou qualquer outro membro aqui na Central da Comunidade. Isso garante a pessoa ser notificada 😉 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Maria-Conceição4 , voce consegue deixar tudo pronto em 3 horas ou nao recebe hospedes no mesmo dia?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá boa tarde Laura!

Muito obrigado pelo seu contato!

O horário estipulado é às 11h para o check out, pois na época alta acontece muitas vezes saírem e entrarem no mesmo dia novos hóspedes e reservamos o intervalo das 11 às 16 h para a limpeza de toda a casa.

Caso não haja qualquer check in no mesmo dia do check out, costumamos ser flexíveis e então poderão ficar até ao fim da tarde.

Grata pela atenção.

 

Mónica Ferreira 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Monica-Isabel1 você costuma fazer um horário diferenciado para check-out em baixa temporada? 

 

Dica: usa o @ para mencionar a @Laura ou qualquer outro membro aqui na CC 😉 Assim a pessoa é notificada!

Yuri332
Level 4
Maceió, Brazil

Sim, sou flexível tanto com o checkin como com o checkout: caso o hóspede vá chegar amanhã, por exemplo, e se no apartamento

não tiver ninguém, deixo entrar a hora que ele chegar! Também com o checkout: se o hóspede for sair hoje e se o apartamento estiver livre amanhã, se não for chegar ninguém, deixo fazer o checkout a hora que for melhor para o hóspede!  Só não deixo ficar lá mais uma diária. O hóspede pode sair, ou a partir das 12:00 hs, caso vá chegar outro hóspede no outro dia, ou até às 16:00 hs, caso não vá chegar hóspede no outro dia! Bem como no checkout!!!

Olivia930
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Laura, boa tarde!

Nosso checkout é ao meio-dia. Flexibilizamos sempre que possível, mediante solicitação do hóspede.😊

Benvinda4
Level 2
União das freguesias de Covilhã e Canhoso, Portugal

Eu sou flexível no chek-out.  Se os  hóspedes me solicitarem para sair mais tarde, eu deixo.

Vitor259
Level 2
Coimbra, Portugal

Olá,  @Laura 

Tenho check in a partir das 15h e check out até 11h, mas sou muito flexivel, se não tiver um hospede logo a seguir. Tive casos de hospedes a entrar às 13h e a sair às 18h.

Ofereço check out das 8h às 11h, porém quando não tenho entrada pro mesmo dia eu flexibilizo a saída desde que o hóspede me comunique com antecendência. 

O horário que trabalho é às 15 hs. Só prorrogo quando não tenho reservas 

Ola Comunidade. A flexibilidade do check in é  total, pois é self check in, os hospedes podem entrar a partir do horario estabelecido a hora que desejarem, e sobre o check out é mais reduzida, pois em muitos casos a manutenção tem apenas 3 horas para preparar o apartamento. No entanto quando nao interfere com a entrada de outros hóspede, frequentemente e quase livre. Boas viagens

Victória17
Level 2
Belém, Brazil

Como minha casa fica em um local de praia, dificilmente há muita movimentação que impeça flexibilidade, então, se o hóspede pede, é possível ter esse ajuste.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias