Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Anuncio - Airbnb central da comunidade.png

 

Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎

 

Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.

 

Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?

 

Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)

 

Por exemplo:

  • Uma linda vista para o mar 🕶
  • Uma cama muito confortável e espaçosa 🛌
  • Um incrível e bem projetado espaço de trabalho 💻
  • Uma sala de estar bem projetada com um sofá para que toda a família passe tempo junta 🍿
  • Uma banheira para que os hóspedes relaxem e desconectem 🛁

Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?

 

Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

61 Respostas 61
Juliana673
Level 7
Santa Teresa, Brazil

@Laura  olá, querida ☺️

Em primeiro lugar a cidade que é maravilhosa,por si só já é um atrativo.

Depois temos o contato direto com a natureza pois nossa propriedade é no interior e por por último nosso espaço é individual para que cada hóspede aproveite ao máximo a experiência das trilhas e cachoeira .

AntonioJose3
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Uma Jacuzzi nova instalado a pouco

IMG_20231022_002511982.jpg

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@AntonioJose3 que bonito 😍  Como você se organizou em relação a limpeza e manutenção da jacuzzi? Tem alguma dica?

Eu tenho planos de instalar uma em minha acomodação (logo que inaugurar) mas eu estou apreensiva em relação a manutenção e limpeza! 🤓

 

 

André-Luiz3
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Laura e olá a todos ... 

 

Característica que mais destaca seria a forma como tirei as fotos dos meus anúncios, mas acho que o principal diferencial são as minhas camas, que são muito bonitas e modernas, comprei 3 iguais, e o estilo industrial e moderno de todos os meus Studios, pois não tem nada moderno assim na minha região, e o que tem de imóveis mais novos, são muito mais caros. Mesmo assim, hoje se fosse fazer alguma mudança, eu faria um imóvel totalmente temático, podendo ser sobre qualquer tema, desde que chamasse muita a atenção, para pessoas virem só tirar fotos para o Instagram, vale o investimento, vi um vídeo sobre imóveis temáticos no Airbnb e vi que imóveis assim conseguem cobrar mais que o dobro de imóveis do mesmo tamanho na mesma região e tem fila para se fazer reservas. Eu comecei a fazer Airbnb por causa de um youtuber e anfitrião chamado Rômulo Vilela, aprendi tudo com ele sobre o Airbnb, o canal dele no YouTube é Canal do Anfitrião, nesse canal tem um vídeo longo de uma entrevista com duas moças que tem tem uns três imóveis temáticos na cidade de São Paulo, acredito que todos gostarão de assistir esse vídeo, dá para pegar ótimas informações nesse vídeo e em todos os outros desse Youtuber.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@André-Luiz3  poxa, legal sua ideia de fazer algo temático! Você teria algum tema em mente que você acha que funcionaria para você? Obrigada pela dica do  canal doYouTube tambem! Eu vou assistir 👀

André-Luiz3
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Na verdade não estou pensando em fazer isso por enquanto, tem que ser algo bem pensado e que teria um custo para se colocar em prática, mas o que não falta são temas, mas é bom estudar se existe um nicho de possíveis hóspedes em quantidade suficiente que curta o tema e os faça se hospedar no imóvel só por causa da temática do imóvel. Em relação a temas, podem ser vários, desde uma marca de refrigerante ou cerveja, algo do velho oeste, ou algo futurista, de certa forma meus Studios já tem um ar um pouco industrial, mas não é algo temático. Ontem conversando com um amigo, ele me mostrou aqui na minha região uma cabana toda de vidro cercada por mata, achei bem interessante, inclusive eu consegui calcular por alto que eles vivem lotados, e devem estar tirando na faixa de uns 40 mil reais limpos por mês, acredito que devam ter gastado uns 150 mil para construir o imóvel que não é grande.

Fabricia11
Level 4
Rolândia, Brazil

Oi @Laura , no meu espaço o que mais se destaca é o jardim. Os hóspedes elogiam muito e adoram ficar neste espaço externo onde tem rede de descanso e dá pra apreciar o céu a noite. É um espaço muito aconchegante!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Fabricia11 realmente seu jardim é lindo (fui bisbilhotar 👀).  Você que contratou algum paisagista/jardineiro ou foi tu mesmo que criou?

Fabricia11
Level 4
Rolândia, Brazil

Oi @May , obrigada!! Eu sou suspeita a falar, mas tbm gosto muito do meu jardim. Fui eu mesma que fiz, tudinho, desde o desenho, a preparação do solo e cada plantinha...

Deu bastante trabalho, mas cada elogio que recebo é uma recompensa maravilhosa.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Fabricia11 parabéns! Ficou bem charmoso e acolhedor 😍 Quanto tempo levou para ficar pronto?

Fabricia11
Level 4
Rolândia, Brazil

@May @Uma semana seria suficiente, mas fui fazendo aos poucos conforme tinha tempo e aproveitando as ferramentas dos pedreiros que estavam fazendo a reforma do espaço antes de fazer o anúncio. Todo o período de preparação foi de 2 meses. Mas os estudos

Fabio1944
Level 2
Caruaru, Brazil

Olá Laura, a característica do meu imóvel acho que seria a localidade pois fica beira mar, isso deixa um belíssimo cenário para o hóspede aproveitar! 

Leandro504
Level 2
Vila Velha, Brazil

Eu acredito o que faz o anuncio ficar em destaque, vem do nosso atendimento e qualidade no serviço prestado ao hospede e mediante a isso eles avaliam com excelente e bom comentário 

Então juntado essa avalição como boa apresentação do anuncio isso nos dar um destaque 

António169
Level 2
Santa Iria de Azoia, Portugal

O meu Apartamento é aconchegantee possui uma vista deslumbrante, e fica muito próximo da Praia.

estacionamento junto ao condomínio grátis.

próximo de supermercado é de excelentes restaurantes.

 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@António169 você costuma receber muitos comentários positivos sobre a vista?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias