Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de chec...
Última resposta
Olá, queridos anfitriões
O horário tanto de check-in quanto de check-out é um detalhe crucial para garantir uma e...
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.
Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?
Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)
Por exemplo:
Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?
Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto!
Sim, desde o início o Dep Ambiental da cidade vai lá e me indicou o que fazer, temos todas as licenças. Mas a retirada de árvores exótica/ invasora não é muito barato nem fácil de fazer. Então vamos levar alguns anos pra ir removendo as exóticas e replantar as nativas.
No início minha preocupação era a poda das árvores para segurança de quem circula no jardim, e acabei conhecendo essa situação do deserto verde.
@Susann1270 que bom que você tem esse amparo do Departamento Ambiental da cidade! Eu também não conhecia isso sobre deserto verde, fui até pesquisar um pouco no Google.
Boa sorte com seu projeto! Mesmo que leve anos, tenho certeza que conseguirá e será um sucesso 🙂
Uma linda vista para o mar
Uma cama muito confortável e espaçosa
Olá, boa tarde, é uma questão que nem eu sei ao certo, porque tem um pouco de tudo de agradável. (Segundo os feedbacks dos hóspedes) , começando nas fotos, (que quando chegam acham o AL maior que do estavam á espera ou em relação ás fotos), estar no centro da vila, conseguir ter um jardim onde o ruído do mundo não acontece, e nesta altura do ano só se ouve a água do ribeiro a passar, ter lojas, mercado, restaurantes,etc tudo aqui a meia dúzia de metros, estar numa vila um tanto central com muitos sítios agradáveis de visitar a poucos KM. E também pela minha agradável pessoa (Modéstia parte 🙂 ) que faz de tudo para os hóspedes se sentirem como se fosse a casa deles.
Penso que será por aí.
Beijos e Abraços
Adorei a parte que você incluiu a sua presença no pacote, é isso ai @Erico1177 ! Você realmente parece que nasceu para ser anfitrião viu?
Fico muito feliz que o seu anúncio e os seus hóspedes estejam felizes! Já está fazendo frio por ai?
Olá @Laura, eu tenho de fazer parte do pacote, o feedback falam de mim, tenho de fazer parte. 😊.
Bjos.
Com certeza @Erico1177 , você é figura principal no anúncio 😎
Está com hóspedes na casa nesse momento?
Olá @Laura, é tudo um pouco, e tudo Junto faz o agrado do Hospede, e cabe-nos Anfitriões fazer por isso também. 🙂
Entram amanhã um casal que vem Fazer termas aqui perto. Até fizeram questão de vir visitar. 🙂
Mas até Dezembro isto fica fraco, por causa da chuva, isto agora é só para quem gosta de aventuras, caminhadas, é para quem a chuva nao os pára. 🙂
Vamos ver como corre.
Bjos
Oi querido @Erico1177 , boa quarta-feira para você!
Chove muito bem na região onde você está? Qual é a temperatura mais ou menos nessa época do ano? E tem muitas trilhas e opções de turismo pra fazer na região? Termas que você diz são aqueles com água quente, tanto dentro quanto fora? 🧐
Agora não sei se eu sei oque é 😅
Olá @Laura, por estas bandas tem chovido a potes... 🙂 Estamos na temperatura dos 15° a 16°... Mas varia muito mas até Dezembro por andar na ordem dos 16° , 17°, e até dias com 19° ...
Porta zonas da Serra, trilhos é o que não falta , há para todos os gostos, desafios, aventuras dificuldades... É giro para quem gosta.
As Termas que falo aqui é de tratamentos Saúde ( Termalismo Terapêutico) com águas Térmais, ( pode ir de Duches, banhos, massagens, saunas..) .
Bjos.
Essa época do ano realmente é super instável, não é, @Erico1177 ? Mas te conto que 15 graus para mim é o ideal, porque não é nem quente nem frio o suficiente para ser desagradável, não acha?
Eu adoro termas! Não sabia que tinha por aí! São aquelas com lama preta?
Espaço completo, impecavelmente limpo!
@Sophia675 seus hóspedes costumam mencionar a limpeza do local em suas avaliações?
Na maioria das vezes!
Tenho uma suite para casais com uma varanda de linda vista panorâmica!