Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Anuncio - Airbnb central da comunidade.png

 

Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎

 

Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.

 

Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?

 

Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)

 

Por exemplo:

  • Uma linda vista para o mar 🕶
  • Uma cama muito confortável e espaçosa 🛌
  • Um incrível e bem projetado espaço de trabalho 💻
  • Uma sala de estar bem projetada com um sofá para a família passar tempo junta 🍿
  • Uma banheira para que os hóspedes relaxem e desconectem 🛁

Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?

 

Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

150 Respostas 150
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querido @Ednaldo4 , você é minha inspira muito com a sua dedicação e como você está em volta em cada parte do processo como anfitrião…

Então você que faz mesmo a reforma do que tiver quebrado e toda parte da limpeza? No momento agora quantos espaços você está administrando mesmo?

Isso me inspira muito um dia ser assim também porque essas qualidades são muito importantes pela nossa vida de forma geral né? Porque todo mundo mora num espaço então precisa ter pelo menos uma noção básica de algumas coisas como pintar uma parede, fazer um reboco, coisas assim que eu nem faço ideia 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Joao409
Level 2
Florianópolis, Brazil

Creio que o conforto vem da combinação entre estrutura do lugar e a atenção aos cuidados. Quanto deitamos em uma cama extremamente confortável, com aquele frescor de limpeza, é como se nada mais no mundo importasse. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Opa @Joao409! Acho que você estava tentando responder a pergunta da @Laura feita nessa conversa aqui 😉

Eu penso que no meu espaço de 32 m2 o que se destaca é a vista para o mar e o projeto arquitetônico voltado para o acolhimento. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Carlos-Henrique11 eu acho que você estava tentando responder a pergunta da @Laura feita nessa conversa aqui 😉

No meu caso, acho que a praia fluvial encantadora a 300 mts, e todo um conjunto envolvente de praias fluviais, fragas, passadiços, albufeiras e o encanto do verde de uma aldeia de

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi @Bruno1970 acho que você estava tentando responder a pergunta dessa conversa aqui 😉

Achei muito bonita a praia fluvial por sinal! Bem pertinho mesmo 😊

Renata724
Level 2
Bahia, Brazil

Sem dúvidas alguma a vista do mar maravilhoso que temos na porta  da nossa  casa ! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Renata724 UAU! 😍 Adorei as fotos do seu anúncio, foi você mesma que tirou?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Susann1270
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Olá!!

 

Acho que a casa com toques rústicos e em meio a natureza e os detalhes vintage chamam a atenção com certeza. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Susann1270 muito bonita a decoração da sua acomodação! O pátio parece ser um grande destaque por que parece super aconchegante 😊 Foi você quem cuidou da decoração?

Susann1270
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Oi May!! 
obrigada🥰

Sim! O pátio é bem legal, estamos ainda caminhando com as mudanças que queremos fazer, pq envolve remoção de árvores (que não são nativas) e queremos ao longo do tempo ter uma área externa bem bacana. Mas os hóspedes já elogiam da forma que está .

A decoração foi feita por mim e meu marido mesmo. As casas tem bem o nosso gosto mesmo 😬😬😘

Uma linda vista para o mar 

Uma cama muito confortável e espaçosa 

Erico1177
Level 4
Queluz, Portugal

Olá, boa tarde, é uma questão que nem eu sei ao certo, porque tem um pouco de tudo de agradável. (Segundo os feedbacks dos hóspedes) , começando nas fotos, (que quando chegam acham o AL maior que do estavam á espera ou em relação ás fotos), estar no centro da vila, conseguir ter um jardim onde o ruído do mundo não acontece, e nesta altura do ano só se ouve a água do ribeiro a passar, ter lojas, mercado, restaurantes,etc tudo aqui a meia dúzia de metros, estar numa vila um tanto central com muitos sítios agradáveis de visitar a poucos KM.  E também pela minha agradável pessoa (Modéstia parte 🙂 ) que faz de tudo para os hóspedes se sentirem como se fosse a casa deles.

Penso que será por aí. 

 

Beijos e Abraços 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Adorei a parte que você incluiu a sua presença no pacote, é isso ai @Erico1177 ! Você realmente parece que nasceu para ser anfitrião viu?

 

Fico muito feliz que o seu anúncio e os seus hóspedes estejam felizes! Já está fazendo frio por ai?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias