Olá pessoal, tudo bem?Tenho um pequeno estúdio localizado no...
Última resposta
Olá pessoal, tudo bem?Tenho um pequeno estúdio localizado no bairro de Ipanema (Arpoador), na divisa com Copacabana também. C...
Última resposta
Olá a todos,
Toalhas são um produto essencial em nosso banheiro e podem causar bastante dúvidas entre os anfitriões.
Neste mundo globalizado, cada vez mais recebemos pessoas de diferentes países e culturas e, com isso, hóspedes com diferentes características e exigências. Alguns dos hóspedes preferem trazer suas próprias toalhas e outros esperam encontrá-las na acomodação e trocadas todos os dias.
E você como anfitrião: você oferece toalhas aos seus hóspedes?
Quantas toalhas você oferece por hóspede? Isso varia de acordo com as estadias curtas ou longas?
Adoraria saber mais sobre a experiência e conselhos de vocês 😊
Oi @Ivana485 , seja muito bem vinda aqui 😊
Você chega a mudar o enxoval todo a cada dois dias? Ou às vezes deixa por um pouco mais de tempo?
Tenho um loft prá 2 pessoas, as estadias são de período curto e mantenho um jogo de toalha para um casal.
Oi @Paulo1063 , quando você diz um jogo de toalha para um casal é uma toalha de corpo para cada e uma de rosto/ mão para ambos?
Ofereço uma toalha de banho pra cada hóspede e uma de rosto pra cada 2 hóspedes , fazendo atroca a cada 4 dias se caso a estadia for longa.
Oi @João-Henrique5 , você também faz a troca da roupa de cama no mesmo período, após 4 dias de estadia?
Ofereço um jogo de toalha banho e rosto para cada hóspede. Tenha uma casa e como a estadia é de dois dias no máximo eu não reponho.
Olá @Adriana1439 , você só aceita estadias de até 2 dias?
Tem algum motivo para reservas serem tão curtas?
Olá sim de sexta a domingo. Pq eu moro na casa.
Ah, entendi @Adriana1439 ....
Então você aluga a sua própria casa, correto? E durante o fim de semana você vai para outro lugar ou fica no mesmo local?
Sim isso. E vou pra uma outra casa que eu tenho em outra cidade perto.
Que ótimo @Adriana1439 , e você também chega a alugar essa outra casa quando não está lá?
Um jogo a cada três dias
sim, fazemos a reposição se o período da estadia for superior a 3 dias.
Olá @Paula2154 e @Jose6543 , vocês dois comentaram que fazem a troca após 3 dias.... Vocês deixam um jogo de toalha extra na acomodação ou fazem questão de trocar vocês mesmo ou alguém encarregado disso?