Olá ! sempre tive bons índices de visualização no meu anúnci...
Última resposta
Olá ! sempre tive bons índices de visualização no meu anúncio x reservas , e recentemente caiu bastante . O que pode ter acon...
Última resposta
Olá !
sempre tive bons índices de visualização no meu anúncio x reservas , e recentemente caiu bastante . O que pode ter acontecido ? Algo que se possa rever ?
Bom dia @Renata724
Parabéns por estar no top 1% dos preferidos dos hóspedes! Seu anúncio é muito bonito!
Tem utilizado as configurações de descontos e promoções personalizadas ? Vale a pena testar .
Boa tarde! Estou enfrentando tbem o mesmo problema, até o mês de Janeiro tive 100% de aproveitamento, no mês seguinte como se o meu anuncio não está mai ativo, por três vezes pedi ajuda ao suporte do Airbnb, eles só informam que o anuncio está ativo, sem consultas e sem reservas....
Estamos juntos Sérgio !
mas estou confiante que seja apenas um momento de baixa demanda ! Espero !!
ola @Sergio1634 e @Renata724
Como estão as estatísticas de print e visualização comparadas com períodos anteriores e com anúncios similares?
Olá Carlos,
ao conseguimos ver os últimos dias 30 dias correto ?
tem alguma forma de comparar períodos distintos ?
olá @Renata724
pode selecionar as datas inicial e final para escolher um deterninado período (até 12 neses) e pode comparar "ao longo do tempo" ou "anuncios similares"
Sérgio e Renata,
Tenho 2 anúncios no Airbnb um em Maresias que fica no litoral norte de SP e outro em Barra Grande - Piauí. São 2 extremos e com atrativos diferentes. O efeito Covid em Maresias foi um Tsunami imobiliário de 2020 a 2024, tudo triplicou de valor e a vacância foi de 95%. Com o fim do home office a demanda cai em todos os sentidos, tudo voltou o que era antes locações no litoral em feriados, Revéillon e Carnaval. Já no Piauí está bombando. Renata, pode ser que na Bahia a influência do fim do home office reduziu a demanda?
Obrigada Beatriz!! Pois é , mesmo estando no top 1% não tá fácil.
Vou revisar esses itens sim ! Obrigada pela dica!
Ola boa tarde , tudo bem me chamo Martinha, eu observei uma coisa em relação as minhas reservas ,estava com o ícone ativado de preço inteligente, como hoje em dia temos muito mais concorrência resolvi desativar esse ícone e manter os preços aplicados em outras datas...
Não sei se o que relatei vai te ajudar de alguma forma...e também estou oferecendo café sem custo nenhum aos meus hóspedes.... espero ter ajudado em alguma coisa...
Um forte abraço
Martinha (Bauru , Brazil).
Boa noite Renata724. O que está acontecendo é geral. Tínhamos uma classe de pessoas, no meu caso são todos comerciantes fugindo da rotina. Estes hóspedes se encaixam perfeitamente na relação preço de hospedagem / custo operacional. Não concordo em oferecer menos do que oferecemos aos nossos hóspedes, pois uma jornada de viagem é muito desgastante. Creio que estes clientes atualmente tem medido as possibilidades de seus recursos. Outros tentam minimizar o custo de hospedagem aumentando o número de pessoas. Não é possivel portanto reduzir o custo operacional. Perdemos algumas locações porque as datas de check-in coincidiam com as de check-out. Para conforto do clientes programamos nosso check-out para as 16:00 horas, impossibilitando fazer um check-in para o mesmo dia. Precisamos de 1 dia para limpeza e reposição dos itens. Vamos aguardar e ver como fica o comportamento futuros das locações.
Muito bom Walton !
é isso mesmo , cada decisão que trás conforto e segurança pra nós é hóspedes são importantes
Olá Renata, reveja os anúncios dos seus concorrentes da sua localidade, pode haver novatos dando desconto.
Obrigada Waleska .
como vc faz isso ? Uma busca como se fosse viajar ?