O que pode ser um atrativo pra nós de cidades pequenas de in...
Última resposta
O que pode ser um atrativo pra nós de cidades pequenas de interior? Meu espaço no geral Minha cidade existe MTS anúncios do a...
Última resposta
Olá pessoal, como vocês estão?
Cada acomodação tem sua própria história e características que a tornam única....
As acomodações localizadas perto do mar, em particular, oferecem um charme especial: a brisa fresca e a maresia, o som das ondas e a vista deslumbrante criam uma experiência inesquecível para os hóspedes, além de ser normalmente o destino para um período de descanso e de total relaxamento 🌊 🛀🏻 ☀️ 👙
No entanto, esse tipo de destino também tem suas particularidades que precisam ser consideradas para uma boa manutenção e gerenciamento.
Com isso em mente, gostaria de saber de vocês: vocês hospedam em uma cidade perto do mar? Como vocês lidam com a sazonalidade na região ou existe demanda durante todo o ano?
Não deixem de contribuir com suas histórias e insights! Vamos juntos explorar as nuances de ser um anfitrião à beira-mar 😎
@Georgia385 o pessoal que se hospeda nesse período chuvoso é atraido por alguns eventos locais ou são mais pessoas buscando contato com natureza mesmo que aproveitem praia com chuva?
@May , é porque a incidência de sol ainda é maior que as chuvas nesse período. Aqui em Pernambuco, como em todo o nordeste, a tradição são as festas juninas, com atrações voltadas para o interior do estado, é o que caracteriza mais a baixa estação para as praias, mas sol nos temos o ano inteiro!
@Georgia385 eu tinha me esquecido completamente como as festas juninas são fortes no Nordeste! Tenho muita vontade de ir em uma um dia, nunca tive a oportunidade!
@May , São João é muito divertido, colorido, cheio de ritmo, sabores e festas variadas, desde as organizadas nos bairros até mega eventos, com atrações nacionais pra todos os gostos. Tem até uma disputa saudável entre quem tem a maior festa de São João do mundo: Caruaru, aqui em Pernambuco; e Campina Grande, na Paraíba.
Das cidades aqui em PE que eu te recomendaria, além de Caruaru, seria também Garanhuns e Gravatá. Animação não falta! É só chegar 😄
@May, pra começar a brincadeira, Gravatá. Acho mais acolhedora do que os mega eventos, e também mais regional, com nosso forró, ritmo raiz 😉.
Ano todo temos hóspede entretanto a demanda maior fica para o verão e férias.
Boa noite Laura!
A minha fica próxima da praia, mas sempre tenho hóspedes a trabalho, diminuí os ganhos, mas fica ativo.
Oi @Eliane362 !
A sua região tem muita procura pra quem vai à trabalho? Ou você que quis focar nesse público alvo?
Foquei para trabalho
Olá pessoal. Sou novo na comunidade e comecei hospedar a três meses apenas. Minha hospedagem é o AP DA PAZ em Cabo Frio/RJ.
Espero aprender muito com vcs por aqui.
Oi @Cleiton29 , claro, será um prazer te ajudar aqui na comunidade de anfitriões!
Como tem sido a experiência até agora?