Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como al...
Última resposta
Olá, anfitriões. Espero que estejam bem. Alguém sabe como alterar os preços das diárias para quantidades diferentes de pessoa...
Última resposta
Olá a todos,
O preço da sua habitação é um dos fatores mais importantes que os hóspedes levam em conta no momento de decidir onde vão se hospedar. 🏡
Entretanto, encontrar a melhor estratégia de preço não é fácil, já que é preciso conhecer a região onde o anúncio está, o tipo de propriedade, se o espaço é inteiro ou compartilhado, os serviços principais, a época do ano do calendário….enfim, uma gama enorme de fatores que são determinantes para o valor da diária!
Oferecer um preço competitivo pode ajudar com que o seu anúncio se destaque e se posicione melhor nos resultados de pesquisa, atraindo ainda mais reservas e hóspedes.
E você, como se adapta com as mudanças da demanda durante as diferentes épocas do ano e como você estabelece a sua estratégia de preço? Você usa alguma ferramenta de configuração de preços como os preços personalizados ou descontos para impulsionar as visitas no seu anúncio? 💵
Grande abraço,
Laura
Boa noite Laura! Eu uso a media de preços que a ferramenta mostra como uma base. Informo meu preço e vou ajustando de acordo com a demanda
O que chama a atenção é a piscina, a churrasqueira. O preço é o lider, que tem chamado a atenção. Fui criando cada espaço de um jeito. Cada suíte tem um formato. Só tem procura 55 reais para uma diária, não paga a limpeza. Foquei em empresa com reserva direta. No final de semana a procura é para casais que querem pagar pra um e hospedar dois. Já tenho reserva para abril/maio-23 (feira). Nesse mês a cidade fica lotada.
Oi @Silvia-Helena-C--R--Vall0 , então você oferece a opção de reservar a casa toda e também os quartos, é isso?
Tem muita procura por empresas reservando o espaço todo?
A churrasqueira é piscina são realmente o carro chefe da acomodação!
Oque tem na cidade durante abril e maio?
Sim, a casa comporta até 20 pessoas. Tenho 6 suítes e um quarto que em breve se tornará suíte, e estou construindo mais duas suítes. Em abril/maio acontece a agrishow, feira do agronegócio. Em outubro, já foi reservada pelo airbnb. Durante a semana também pode ser que uma empresa reserve o imóvel inteiro: por exemplo, a pagseguros já ficou aqui, fizeram uma campanha de venda de máquinas e foram 20 dias somente para eles. Uma empresa de refeições, alugou o espaço para preparar as refeições para um congresso. Uma empresa de pintura, veio para 15 dias e ficou 6 meses. Quase que não dá tempo de fazer uma boa faxina que já tem outra empresa querendo entrar. A casa maior durante a semana, alugo quartos e no final de semana geralmente são grupos....mas deu uma parada pelo airbnb. Já a casa menor que não tem suíte (ainda), é a que a empresa prefere. é mais em conta e pode preparar refeições, lavar roupas e fazer churrasco. Essa casa não tinha churrasqueira, eu coloquei faz uns três anos.
Ahhh @Silvia-Helena-C--R--Vall0 , então são duas casas?
Porque eu acho que no anúncio só aparece 1 pelo oque parece...
A com as 6 suítes então é a casa grande, correto?
Mas nessa época de fim de ano não é o tipo de acomodação que as pessoas mais procuram?