Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere...
Última resposta
Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação?
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Eu também sou de fases @Mária20 , às vezes pego no sono faaacil fácil, durmo cedo e acordo bem, e agora por exemplo não estou conseguindo dormir nem com melatonina e rotina da noite!!!
Estou lutando com o sono mas definitivamente se olho no celular na cama ou deixo com as notificações ligadas ai é batata, não consigo dormir mesmo!!!
No meu caso prefiro manter apenas 1 contacto/telefone onde tenho tudo centralizado e que me permite ser mais célere na resposta.
Boa tarde
prefiro ter um telefone para tudo, gerencio melhor.
Olá Laura e comunidade , tenho 1 único celular ,onde centralizo tudo.
Um único celular para resolver tudo
Olá Laura,
Tenho um telefone apenas para tudo.
Olá Laura!
Tenho um telefone apenas para tudo.
Abraços!
Bom dia, o mesmo para tudo, sem condições de cuidar de dois...rs melhor centralizar em único, facilita.
Olá,tenho um telefone para tudo e minha filha me ajuda pois agora coloquei-a como anfitriã e eu coanfitriao,assim podemos administrar juntas.
Boa tarde Laura!
Uso o mesmo celular para tudo, acho melhor pra administrar. Bjs!
Olá Laura.
Possuímos 1 número de contato específico oara que os hóspedes entrem em contato conosco.
O número pessoal so passamos em último caso.
Fica mais fácil de tratar já que a linha é espwcifica para hóspedes
Oi @Mauricio733 , imagino que deve ser uma mão na roda tem essa separação do que é notificação e comunicação do hóspede e oque é notificação pessoal...
Você usa dois chips no mesmo celular ou dois celulares diferentes?
Boa noite,ultilizo um número só para atender os hóspedes,isso pra me facilita muito.
Oi @Manoel89 , obrigada pelo feedback...
Tem como contar um pouquinho como faz isso? Você usa um mesmo aparelho de celular para dois números ou dois celulares separados?
Uso o mesmo telefone