Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitri...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Ao se tornar um anfitrião no Airbnb, uma das perguntas mais comuns que os anfitriões faz...
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Como tenho apenas 1 imóveis, utilizo meu próprio aparelho.
Olá Laura!
tudo bem c vc?
Eu uso o mesmo celular , acho que como o app eh um compartilhamento de espaço familiar , fica mais autêntico usar o telefone pessoal.
Abraço!
Oi @Marcia710 , obrigada por compartilhar seu feedback aqui conosco 😊
Então você hospeda dentro da sua própria casa?
Não eh a casa que eu moro
mas eh um apto residencial bem completo como se eu morasse ali
Ola, eu prefiro que todas as notificaçoes da plataforma sejam enviadas para meu celular pessoal, gerencio melhor assim.
Eu tenho um telefone pra tudo
Ola, sim normalmente deixo uma configuração de alarme alto, fico o tempo todo atenta, quanto as notificaçoes noturnas não me incomoda afinal e meu negocio, percebo que os hospedes gostam de fazer reservas mais a noite, vejo a oportunidade de aumentar minhas fazer reserva.
É verdade @Arlete20 , as pessoas tendem a reservar mais à noite não é? E você chega a receber muitas notificações?
Sim, muitas como não tenho hábito de dormir cedo é bem tranquilo para mim.
Você chega a receber notificações de madrugada também @Arlete20 ? E atende ou chega a acordar com essas?
Se eu sou acordada no meio da noite com notificação do celular das duas uma:
eu não durmo o resto da noite toda e no dia seguinte to um caco de pessoa 😅
Eu sou regida por uma boa noite de sono, queria ser alguém que dorme pouco e mal e funciona no dia seguinte....
@Laura mi tlf es el mismo para todo,tengo mis hhabitaciones publicadas de modo,que el calendario,al hacer la reserva inmediata, bloque la opción, con lo cual,no tengo sorpresas
Eu tenho 2 números,mais acabo usando um kkkkkk
Como ainda sou nova anfitriã e tenho poucas reservas, prefiro usar 1 número só.