Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere...
Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação?
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Nunca pensei nesta alternativa mas é uma hipótese, gostei da alternativa.
Obrigada.
Pois é @Belinda364 , pode ser uma opção se você prefere separar as coisas, ou vai tirar uns dias de folga e quer dar o celular para alguém cuidar das me mensagens.... dependendo das necessidades pode ser uma mão na roda!
Você tem muitas mensagens e notificações vindo da plataforma e dos hóspedes para você?
Ainda não vi necessidade, mas não sei se teria outro número, poderia perder um pouco da pessoalidade que me parece o perfil da plataforma...
Oi @Daiana68 , acho que pode continuar tendo esse tom pessoal, mas talvez um outro celular possa deixar as coisas mais organizadas para alguns anfitriões, especialmente com as notificações e mensagens de hóspedes....
Você não chega a receber tantas mensagens assim para achar que precisa separar os dois números de contato?
isso, acredito que minha demanda não seja tão grande
Um solo telefone.
Na verdade, eu acredito que seja fundamental ter um contato exclusivo para tratar da hospedaria.
No momento, opero com o mesmo número.
Oi @Tereza-Rachel1 , então está pensando em ter um número somente para se comunicar com os hóspedes?
Uso meu próprio celular pra tudo,
Olá Laura. Boa tarde. Eu tenho sim..
Seria inviável, ter apenas um celular no meu caso.
Adm imóveis o que faz com que eu tenha grande procura.
Então ,como gosto de estar atenta durante as locações, ficaria meio impossível com apenas 1 celular com amigos e parentes mandando msg e gifs o tempo todo. rsrs.
Mas para quem tem apenas 1 ou 2 imóveis. Eu creio que não deve atrapalhar muito.
Meu telefone é comum a todas atividades.
Não acho conveniente ter outro aparelho para controle do Airbnb
Olá!
Tenho apenas um telefone para uso geral.
Minhas comunicações com clientes do Airbnb são exclusivamente através da caixa de conversas do próprio site e após a confirmação da reserva disponibilizo o contato através do whatsap.
Oi @Ugo5 , entāo após o hóspede confirmar a reserva vocês se comunicam somente por Whatsapp?