Você usa um telefone separado para a sua conta como anfitrião?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você usa um telefone separado para a sua conta como anfitrião?

Telefone separado para a sua conta como anfitrião - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá a todos,

 

Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.


E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲

 

Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡

Conto com a participação de vocês nos comentários!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

233 Respostas 233
Cleverson6
Level 2
State of Paraná, Brazil

Como tenho apenas 1 imóveis, utilizo meu próprio aparelho.  

 

Marcia710
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Olá Laura!

tudo bem c vc?

Eu uso o mesmo celular , acho que como o app eh um compartilhamento de espaço familiar , fica mais autêntico usar o telefone pessoal. 
Abraço!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcia710 , obrigada por compartilhar seu feedback aqui conosco 😊

 

Então você hospeda dentro da sua própria casa?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcia710
Level 3
Porto Alegre, Brazil

Não eh a casa que eu moro 

mas eh um apto residencial bem completo como se eu morasse ali 

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

 Ola, eu prefiro que todas as notificaçoes da plataforma sejam enviadas para meu celular pessoal, gerencio melhor assim. 

Mona1035
Level 2
State of Espírito Santo, Brazil

Eu tenho um telefone pra tudo 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mona1035 e @Arlete20 , e vocês conseguem lidar bem com todas as notificações da plataforma? Ou mensagens tarde da noite dos hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Ola, sim normalmente deixo uma configuração de alarme alto, fico o tempo todo atenta, quanto as notificaçoes noturnas não me incomoda afinal e meu negocio, percebo que os hospedes gostam de fazer reservas mais a noite, vejo a oportunidade de aumentar minhas  fazer reserva. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade @Arlete20 , as pessoas tendem a reservar mais à noite não é? E você chega a receber muitas notificações?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Sim, muitas como não tenho hábito de dormir cedo é bem tranquilo para mim.

 

 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você chega a receber notificações de madrugada também @Arlete20 ? E atende ou chega a acordar com essas? 

 

Se eu sou acordada no meio da noite com notificação do celular das duas uma:

 

eu não durmo o resto da noite toda e no dia seguinte to um caco de pessoa 😅

 

Eu sou regida por uma boa noite de sono, queria ser alguém que dorme pouco e mal e funciona no dia seguinte....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Natividad18
Level 4
Madrid, Spain

@Laura mi tlf es el mismo para todo,tengo mis hhabitaciones publicadas de modo,que el calendario,al hacer la reserva inmediata, bloque la opción, con lo cual,no tengo sorpresas 

Juliana673
Level 7
Santa Teresa, Brazil

Eu tenho 2 números,mais acabo usando um kkkkkk

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

HAHAHAHA mentira @Juliana673 ? 😒

 

Acaba esquecendo de carregar ou checar o outro celular?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Como ainda sou nova anfitriã e tenho poucas reservas, prefiro usar 1 número só.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias