Você usa um telefone separado para a sua conta como anfitrião?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você usa um telefone separado para a sua conta como anfitrião?

Telefone separado para a sua conta como anfitrião - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá a todos,

 

Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.


E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲

 

Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡

Conto com a participação de vocês nos comentários!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

231 Respostas 231
Joice28
Level 2
Curitiba, Brazil

Por enquanto não vejo necessidade de um número separado. Mas se eu tivesse mais hospedagem pra administrar, com certeza teria um só pra isso. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joice28 , por enquanto você tem só um anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Rafael76
Level 2
Canoas, Brazil

Oi, concentro todas as mensagens em um só celular,  mesmo tendo 4 anúncios.  Preciso ser imediato nas respostas, para não perder reservas. Fazer isso em dois celulares não teria sentido, teria que estar sempre com dois. Melhor com um só. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você consegue gerenciar tudo @Rafael76 , ou às vezes fica difícil com a quantidade de mensagens que você recebe?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Helena832
Level 2
Porto, Portugal

faço tudo em um início celular. dois celulares pra mim eu acredito que seja muito mais complicado.

Mauricio718
Level 2
Guarulhos, Brazil

Uso o mesmo para tudo, acho mais prático.

Rosa1
Level 2
Foz do Iguaçu, Brazil

Boa noite, tenho só esse número de celular para todo.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias