Olá, Entrei como anfitriã a pouco tempo Não tenho experiênci...
Olá, Entrei como anfitriã a pouco tempo Não tenho experiência. Gostaria de saber se valor que cobro está de acordo com da reg...
Olá pessoal, estou precisando contratar um channel menager, alguém pode dar sugestões?
Oi @Teresa231 , bem vindo na comunidade para anfitriões do Airbnb, eu sou responsável por gerenciar esse canal de conversas 😉
Teria como você explicar um pouco mais se você está buscando alguém para gerenciar o seu anúncio... é isso?
Oi Laura , estou precisando contratar um channel manager , são empresas que trabalham com software .
Exite varias , gostaria de informações de qual a melhor que possamos usar no Brasi.
Se alguém puder ajudar agradeço
Abs
Teresinha
Oi @Teresa231 , não sei se estou totalmente ciente do que você está buscando mas vou marcar alguns anfitriões aqui para que talvez eles possam te ajudar nisso:
Oi @Teresa231 e @Laura, se o
Objetivo é gerenciar reservas, check-ins e check-outs, agenda das limpezas em reservas do Airbnb e outras plataformas, vou indicar três: mas eu nunca usei , são anfitriões da plataforma que usam : Cloudbes , Ayrton e HQBEDS. Essa última é muito utilizada pelo pessoal que tem hostel. Boa sorte ! Voilà .