ANFITRIÃ POSTOU EXAGEROS E INVERDADES NO MEU PERFIL E NÃO CONSIGO ME DEFENDER

Wagner153
Level 1
State of São Paulo, Brazil

ANFITRIÃ POSTOU EXAGEROS E INVERDADES NO MEU PERFIL E NÃO CONSIGO ME DEFENDER

Tive problemas comprovados na saúde de meu filho e minha esposa.

A anfitriã aceitou dar 2 dias de crédito.

Foi toda simpática durante as tratativas, pois aluguei por 8 diárias e já no 2o dia minha esposa ficou doente.

Aí meu filho que foi parar no hospital, tendo sido atestado por 2 dias.

Diante de todo esses problemas, fui cortez com a anfitriã. Mesmo o apartamento estando velho, ar condicionado imundo, colchão ruim, mal conservado, toalhas que parecem gaze, copo plástico velho, formigas na cozinha e no banheiro, não postei isso publicamente. Fora que tive que solicitar 1 panela decente para fazer arroz, porta shampoo (tinha que deixar no chão), pano de chão (que não tinha), ela veio publicamente dizer que pedi coisa que não precisava.

 

Tenho conceito a zelar, sendo que faz 8 anos que tenho e excelentes avaliações, agora vem essa moça que administra (nem proprietária é) denegrir minha imagem.

 

Expliquei tudo para o atendimento Airbn e nada fizeram. Nem responder publicamente consigo.

 

Quer dizer que podem escrever o que quiserem de você e nada pode ser feito?

 

O que posso fazer nesse caso ?

1 Resposta 1
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Wagner153 

Seja bem-vindo!

Infelizmente a ferramenta de avaliação é disfuncional e injusta trazendo prejuízos a ambos, anfitrião e hóspede.

E nem adianta procurar o Suporte pois o Airbnb duz que "não faz a apuração da veracidade das informações ".

Mas é preciso pontuar algumas coisas,

Independente de avaliação, se o hóspede encontrou na acomodação uma situação diferente do anunciado deve, imediatamente, entrar em contato com o Suporte. 

Isso deixa um registro que serve de prova, lá na frente, se for usado Retaliação na avaliação (um dos pouquíssimos motivos que permitem apagar uma avaliação).

Importante também é senpre avaliar e fazer um bom uso relatando, com detalhes, sua experiência. 

 

E vc pode e deve responder sim.

Se não estiver enganada, o prazo para responder a um comentário é de 30 dias.

Mas acho que só é possivel pelo computador através de um navegador.

Faça bom uso dando a sua versão dos acontecimentos.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se conseguiu. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias