Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar...
Última resposta
Boa tarde! Recebi meu terceiro hospede essa semana e, apesar dele estar bem avaliado (5 estrelas na media), ele se mostrou um...
Última resposta
Olá, sou Michele!
É minha primeira experiência na plataforma e tenho várias dúvidas.
Recebo simultaneamente solicitações de pré reservas para; pré aprovar, fazer oferta ou rejeitar. Junto com elas, os hospedes mandam mensagem tirando dúvidas do imóvel. Como a plataforma permite que as pre reservas sejam realizadas até que uma delas seja efetivamente fechada, minha dúvida é se preciso responder a todas. A ausência de respostas ou a rejeição, é analisada de forma positiva ou negativa.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Quando o hóspede envia uma consulta solicitando algum esclarecimento, o sistema envia junto, 3 opções.
Pré Aprovar
Oferta especial
Recusar.
A Pré Aprovação é uma forma de agilizar o processo de reserva, nas configurações em que não optou-se pela Reserva Instantânea.
Sendo apenas uma "Consulta", o hóspede terá que enviar um Pedido de Reserva, caso decida pela reserva.
Com o envio da Pré aprovação, já se pula esta etapa e o hóspede pode fazer a reserva de forma automática.
A Oferta Especial é o envio de um valor mais personalizado, como forma de atender à demanda e necessidade do hóspede.
Dependendo do teor das mensagens trocadas, o anfitrião pode decidir pela Recusa. Neste caso o hóspede não consegue fechar a reserva (se estiver na Reserva Instantânea) ou enviar um pedido para as datas, objeto da consulta.
O anfitrião deve responder às consultas em até 24 horas.
Rpetidas ausências de resposta ou recusas, afetarão su "Taxa de resposta" e penalidades poderão ser aplicadas.
Espero ter ajudado
Quando o hóspede envia uma consulta solicitando algum esclarecimento, o sistema envia junto, 3 opções.
Pré Aprovar
Oferta especial
Recusar.
A Pré Aprovação é uma forma de agilizar o processo de reserva, nas configurações em que não optou-se pela Reserva Instantânea.
Sendo apenas uma "Consulta", o hóspede terá que enviar um Pedido de Reserva, caso decida pela reserva.
Com o envio da Pré aprovação, já se pula esta etapa e o hóspede pode fazer a reserva de forma automática.
A Oferta Especial é o envio de um valor mais personalizado, como forma de atender à demanda e necessidade do hóspede.
Dependendo do teor das mensagens trocadas, o anfitrião pode decidir pela Recusa. Neste caso o hóspede não consegue fechar a reserva (se estiver na Reserva Instantânea) ou enviar um pedido para as datas, objeto da consulta.
O anfitrião deve responder às consultas em até 24 horas.
Rpetidas ausências de resposta ou recusas, afetarão su "Taxa de resposta" e penalidades poderão ser aplicadas.
Espero ter ajudado
Obrigada pela informação super detalhada cumadi @Denise583 !
Te ajudou @Michele-Rodrigues0 ? Às vezes no início pode ficar um pouco confuso, espero que tenha ficado mais fácil de entender 😉
Oi Laura,
No início é um pouquinho confuso, mas já estou me adaptando. Obrigada😍
Oi @Michele-Rodrigues0 , tenho certeza de que aos poucos você vai pegando o jeito....
Você chegou a aceitar uma solicitação de reserva?
Olá Denise! Obrigada.😍