Marilia101 Level 1 Belo Horizonte, Brazil Iniciante Sou iniciante é gosto de deixar tudo confortável para o hósp... Sou iniciante é gosto de deixar tudo confortável para o hóspede. Mas fiquei na dúvida a respeito de café. Se tenho que deixar...
Laura Community Manager London, United Kingdom Você costuma dar dicas do que os hóspedes devem levar na mal... Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitri... Última resposta Olá a todos, feliz terça-feira para vocês! Como anfitrião, uma das melhores coisas que você pode fazer pelos seus hósped... Última resposta
Roberto1814 Level 2 São Paulo, Brazil Avaliação injusta de hóspedes Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito inju... Última resposta Em caso pontual de uma avaliação que consideramos muito injusta, uma vez que, a sequência anterior vinha prenotando sempre a ... Última resposta
Luana-Fidêncio0 Level 2 Catanduva, Brazil Sua Coanfitriã do Interior para o Litoral Olá, sou Luana Fidêncio, uma pessoa apaixonada pelo mar, pel... Olá, sou Luana Fidêncio, uma pessoa apaixonada pelo mar, pela natureza, pela vida caiçara e sua gastronomia. Moro atualmente ...
Laura Community Manager London, United Kingdom Com quanta antecedência você aceita reservas? Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana ... Última resposta Olá a todos! Espero que estejam tendo uma ótima semana antes do período de recesso 朗 Tenho certeza de que esse é um tó... Última resposta
Luciana884 Level 1 Niterói, Brazil Problema com cartão presente. Preciso de solução urgente para o meu problema. Comprei 20 c... Última resposta Preciso de solução urgente para o meu problema. Comprei 20 cartões presentes, estava cadastrando os mesmos, após cadastrar 10... Última resposta