Avaliação negativa

Respondido!
Harrington1
Level 2
Berlin, Germany

Avaliação negativa

Bom dia, sou novo no Airbnb e não sei como funciona a questão das avaliações. Recebi um hospede alguns dias trás que causou muita dor de cabeça e várias discussões com pessoal do prédio. Ele me avaliou mal, estou querendo responder, mas não gostaria que virasse um bate boca. Ele pode responder de novo o que irei reponder a ele? Achava que as avaliações só seriam publicadas caso ambos avaliassem. 

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Harrington1 

A coisa funciona assim:

Após o checkout,  tanto anfitriões como hóspedes têm 14 dias para enviar suas avaliações, as quais só serão publicadas após ambas as partes enviarem as suas, OU qdo terminar o  prazo de 14 dias, o que ocorrer primeiro.

Se vc não o avaliou mas já visualiza o comentário dele, significa que o prazo expirou e agora vc não poderá mais avaliá-lo, no entanto vc poderá responder (ele não). Vc tem 30 dias após a publicação da avaliação para isso.  

Não se trata de bate boca, ali o anfitrião tem a chance de contar a sua versão e refutar quaisquer mentiras.

Tudo ficará público e, dessa forma, os possíveis hóspedes terão mais subsídios para decidirem sobre a reserva.

Aliás, se me permite um conselho, faça disso um hábito. Dentro do possível, responda a todas as avaliações, seja para agradecer ou refutar.

Isso mostra comprometimento, mesmo após o término da reserva. 

Há também a possibilidade de solicitar ao Airbnb a retirada da avaliação, contudo te adianto que a chance é mínima pois, infelizmente, só apagam as que vão contra a "Política de Avaliações", o que nada ou quase nada ali, protege o anfitrião.

Espero ter ajudado 

Exibir Melhor Resposta no post original

16 Respostas 16

Muito bom dia a todos!!!!!